Jump to content
  • Create New...

Amor de mãe: personagem revela que ficou grávida no passado e choca o pai do bebê

Recommended Posts

Vitória (Taís Araújo) soltará uma verdadeira bomba no colo de Raul (Murilo Benício) em Amor de Mãe. Na próxima semana, virá à tona que eles tiveram uma relação amorosa no passado, e a advogada revelará que engravidou do empresário. O ricaço reagirá revoltado com o segredo que ficou guardado por anos.

A sociedade com a empresa de Álvaro (Irandhir Santos) fará com que Raul e Vitória passem a conviver na trama das nove. A reação dos dois deixará claro que eles já se conhecem. A advogada chegará a desabafar com as irmãs, Miranda (Débora Lamm) e Natália (Clarissa Kiste) sobre o namoro que teve com o ricaço na juventude.

Em um dos encontros de negócios, a advogada e o empresário relembrarão o envolvimento. "Você acha que, se você não tivesse viajado para aquele intercâmbio, a gente ia estar junto até hoje?", questionará ele. "Não sei, Raul. É difícil saber", responderá Vitória.

"Você continua igual...", comentará o personagem de Murilo Benício. "Você também...", retribuirá ela, antes de soltar a revelação. "Nem sei por que vou te contar isso agora, mas... Eu fiquei grávida de você", disparará. "O quê? Você ficou grávida e não me contou?", reagirá ele.

"Eu viajei para a França sem saber que estava grávida, Raul. Descobri quando estava lá há quase um mês", argumentará a funcionária de Álvaro. "E por que você não me ligou pra contar? Eu tinha o direito de saber", cobrará o ricaço, revoltado.

Raul indagará ainda se a ex-namorada fez um aborto, mas ela explicará que perdeu o bebê. "Eu cheguei na porta de uma clínica, mas não tive coragem de entrar. Três semanas depois, eu acabei perdendo o bebê", lembrará ela, na cena prevista para ir ao ar no dia 14.

https://www.google.com/amp/s/noticiasdatv.uol.com.br/mobile/noticia/novelas/amor-de-mae-vitoria-revela-bomba-do-passado-e-deixa-raul-revoltado-saiba-qual-31467.amp

1 hora atrás, DiferenteX disse:

Agora entendi: Domenico foi pro Raul  e Vitória abandonou a Jessica.Pq? Não sei 

Não faz sentindo o Domenico ir parar com o Raul pois o filho dele na novela é o filho dele na vida real, os 2 são super parecidos. Deve ter haver somente com a história da Camila

1 hora atrás, ScottTDR disse:

será que tem a ver com a teoria da Jéssica Ellen ser filha da Vitória na novela

Pode chamar o Good Angels, pq não é possível que todo mundo nessa novela tenha um filho perdido!

Então pode-se confirmar que Camila é filha de Vitória, que foi abandonada no meio do nada, e encontrada por Lurdes, que teve o filho vendido e comprado por Thelma, e que o menino é o Danilo. Então Danilo começa se interessar por Camila que também é filha de Raul, o empresário que está apaixonado por Érica, outra filha de Lures. :clo16: