Jump to content
  • Create New...

Provando ser um fênomeno em construção Amor de Mãe fica acima da meta, ignorando a época difícil que estreou (02/12)

Recommended Posts

• Replies 66
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Foi bem sim e só minha opinião importa.    Antes 30 pontos com uma novela incrível, bem escrita, com boas abordagens e que dá gosto de ver, do que 40 com um circo mal feito, chato, arrastado

Rebelde Brasil razoável

A CHACOTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKK q queda de uma segunda pra outra, 4 pontos. 

Então, tou achando até muito pra essa novela, deve ser o público passivo, né? Pq o horário foi entregue em alta. Imagina quando começarem as compras de final de ano???

Sabe o que é uma ótima audiência pra esse horário nessa época do ano? OOLDP que já dava 39 rsrs

10 horas atrás, clovis disse:

Não chega a ser uma catástrofe, mas são 30 arredondados na segunda, dificilmente segura isso de semanal. A novela tem seus percalços, começou em uma época ruim, mas também não consegue elevar grande coisa do que recebe, isso quando consegue. Não abocanhou o público ainda, só não está em níveis de desastre. E mesmo sendo dezembro, a grade não está tão afundada assim, podia dar uns 2 pontinhos a mais sem grande problema.

Sobre a novela: é boa, só acho que esse negócio de querer pagar de Cult sem precisar prejudica a imagem dela. Podia ser ela mesma, sem ficar com essa pagação toda pra cima dela como se fosse a coisa mais incrível e inovadora que existe, porwur nao é. Tentam desmerecer certas coisas que fazem crer que ela está no lugar e na faixa errada.

No mais, que a novela alcance ainda o sucesso (não vamos forçar que o alcançou, ainda não gente, tenhamos paciência). Mas também precisa algumas doses de humildade e despretensão em certas coisas. Manuela tem potencial e merece sucesso pra continuar, acho que as falhas nem provem dela e sim da direção.

Foi sobre esse equilíbrio na proposta do texto e direção que escrevi um texto no fórum e fui apedrejado dias atrás. A novela é pretensiosa demais, se fosse mais novela e menos filme poderia captar mais público.

• Like 1
47 minutos atrás, ᴠɪɴᴄᴇɴᴛ disse:

KKKKKKKKKKKK q queda de uma segunda pra outra, 4 pontos. 

Então, tou achando até muito pra essa novela, deve ser o público passivo, né? Pq o horário foi entregue em alta. Imagina quando começarem as compras de final de ano???

Sabe o que é uma ótima audiência pra esse horário nessa época do ano? OOLDP que já dava 39 rsrs

Mas OLDP já tinha um mês no ar e ela começou fraca igual ADM, rs

58 minutos atrás, ᴠɪɴᴄᴇɴᴛ disse:

Foi sobre esse equilíbrio na proposta do texto e direção que escrevi um texto no fórum e fui apedrejado dias atrás. A novela é pretensiosa demais, se fosse mais novela e menos filme poderia captar mais público.

Concordo plenamente.