Jump to content


Marquinhos C.

Silvio Santos vetou mudança na grade do SBT para falar de Gugu, diz Dudu Camargo

Recommended Posts

Silvio vetou mudança na grade do SBT para falar de Gugu, diz Dudu Camargo

A modesta cobertura realizada pelo SBT do velório de Gugu Liberato ganhou uma explicação, finalmente. Segundo Dudu Camargo, apresentador do "Primeiro Impacto", Silvio Santos vetou que a emissora mexesse na grade para exibir mais informações sobre o assunto.

 

Em entrevista ao repórter Gustavo Coruja, do programa "Tricotando", da RedeTV!, Dudu disse: "Eu confirmo a você que realmente foi ordem do Silvio Santos" (veja no vídeo acima). E deu detalhes sobre o que ocorreu:

 

"Nós já estávamos com uma cobertura preparada com câmeras, um helicóptero para acompanhar a chegada do avião com o corpo que pousou em Viracopos. A gente estava com a cobertura preparada. Perguntamos ao Silvio se poderia derrubar a grade e seguir uma mistura do artístico com o jornalismo, para seguir nessa cobertura. E o Silvio decidiu que não."

 

Dudu não disse o que motivou Silvio. O dono do SBT também não deu qualquer declaração sobre o assunto até o momento. Dentro da emissora a explicação é que Silvio pensou em proteger a família de Gugu do excesso de exposição e não quis que o seu canal fosse acusado de usar a morte do apresentador para faturar em matéria de audiência.

 

Os fatos, porém, mostraram que Silvio se enganou nesta avaliação. A morte de Gugu provocou enorme comoção popular - e as emissoras de televisão fizeram o seu papel em mostrar isso. Ainda que longas, as coberturas realizadas por Record, Globo, Band e RedeTV! respeitaram os familiares, não forçaram ninguém a falar nem exibiram imagens constrangedoras.

 

Como relatou o repórter Marcio Gomes, no "Jornal Nacional" de sexta-feira, a família de Gugu decidiu abrir o enterro para o público (inicialmente seria fechado) porque ficou emocionada com o carinho demostrado pelos milhares de fãs que participaram do velório.

 

Vídeo está no link:

 

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/mauricio-stycer/2019/11/30/silvio-vetou-mudanca-na-grade-do-sbt-para-falar-de-gugu-diz-dudu-camargo.htm

Edited by Marquinhos C.

Share this post


Link to post
Share on other sites

SS errou + uma vez! Ele sempre toma a pior decisão ao tentar fazer contra programação e "respeitar os familiares" não teve qualquer elogio e sim recebeu foi criticas de todos os lados

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.