Jump to content


brasiltv1

Audiências de Portugal (2019/2020)

Recommended Posts

BENFICA LEVA TVI À LIDERANÇA PELA PRIMEIRA VEZ EM MAIS DE UM MÊS

A TVI voltou a ocupar o primeiro lugar nas audiências diárias, o que já não acontecia desde o dia 17 de setembro. O jogo Benfica x Lyon, da Liga dos Campeões, foi o grande responsável pela mudança no ranking de canais.

O desafio conquistou 22,6% de audiência média e 41,4% de share, com o maior número de espectadores do ano para uma partida da liga milionária. Foi o programa mais visto do dia e entrou diretamente para o quinto lugar entre os programas mais vistos do ano. Até agora, o top5 era exclusivamente dominado por jogos de futebol transmitidos pela RTP1.

A ajuda do jogo do Benfica permitiu à estação de Queluz conquistar 20,7% da quota de mercado diária, em vantagem de 1,5 pontos percentuais sobre a SIC, que registou 19,2%. A RTP1 ficou com 11,2%.

Casados À Primeira Vista bate mínimos em dois horários

A emissão dos resumos do programa Casados À Primeira Vista bateu mínimos à tarde e à noite. No Diário (19h27) registou 9,1% de audiência média e 19,4% de share, registando o pior share desde a estreia e não conseguindo liderar contra O Preço Certo (8,7% / 19,7%) e contra o início da partida da Liga dos Campeões.

Mais tarde, no Extra (23h02), bateu mínimos de audiência e share, com 7,8% de rating e 21,1% de quota de mercado. A emissão noturna foi líder, mas viu Prisioneira II (5,9% / 17,6%) aproximar-se.

Outros destaques

  • Golpe de Sorte (13,1% / 27,3%) foi o produto de ficção mais visto do dia, ultrapassando Nazaré (13% / 24,5%). Na concorrência, o episódio especial de Na Corda Bamba não foi além de 8,5% de audiência média e 18,6% de share.
  • A Vítima mantém as séries da RTP2 acima dos 100 mil espectadores: Esta quarta-feira (23) marcou 1,1% de audiência média e 2,5% de share. O canal ficou-se por 1,1% no total diário.
  • Amor à Vida, que regressou esta semana à antena da SIC, tem liderado e registou novo máximo: 5,6% de audiência média e 19,2% de share. Em seguida, Avenida Brasil marcou 7,5% de audiência média e 21% de share.
  • Carlos Daniel regressou ao Fronteiras XXI (RTP3) e o programa marcou 1% de audiência média e 2,6% de share. É o melhor resultado desde julho.

https://espalhafactos.com/2019/10/24/benfica-leva-tvi-a-lideranca-pela-primeira-vez-em-mais-de-um-mes/

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

AUDIÊNCIAS. LIGA EUROPA DÁ LIDERANÇA TOTAL À SIC

Faça login ou cadastre-se para visualizar
25 OUTUBRO, 2019

O jogo da Liga Europa, entre Sporting e Rosenborg, foi o programa mais visto do dia e liderou de forma folgada. A estação de Paço de Arcos foi líder absoluta das audiências desde as 10h da manhã até ao late-night.

A disputa entre as equipas portuguesa e norueguesa foi transmitida pela SIC entre as 20h e as 22h, alcançando um resultado médio de 17,6% de rating e 33,6% de share. No mesmo período, a TVI andou pelos 15% de share e a RTP1 pelos 14%. Nos momentos finais, o encontro conseguiu alcançar os 40% de share, num momento em que a concorrência caía para abaixo dos 10%.

SIC conseguiu, para além disso, distanciar-se da concorrência logo pela manhã. Cristina Ferreira alcançou um pico de 8,8% de rating e 38,7% de share durante a última parte do programa, deixando a concorrência direta a milhas de distância. Nos resultados médios, O Programa da Cristina fechou com 4,1% de audiência média e 30,8% de quota do mercado. À mesma hora, A Praça da Alegriaconseguiu voltar a conquistar o segundo lugar, mas bem longe do primeiro posto no pódio. O histórico programa da RTP1 marcou 2,1% de rating e 16,0% de share, deixando Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes caírem para terceiro, com 2,1% de rating e 15,6% de share. Foram 5 mil telespectadores que separaram ambos os formatos.

Nas tardes, a antiga estação de Carnaxide continuou à frente nas audiências durante quase todas as emissões, excetuando o Jornal da Noite (6,8% / 16,8%) que perdeu para O Preço Certo (8,9% / 21,2%).

Nos totais diários, a SIC subiu a um dos melhores resultados anuais, conquistando 23,2% de média, deixando a concorrência a quase 10 pontos percentuais. A TVI ficou-se pelos 13,5%, a RTP1 pelos 12,4% e a RTP2conseguiu 1,5%. No cabo, a CMTV conquistou 4,2% de share médio.

Outros destaques:

  • Amor à Vida registou o pior resultado desde a estreia. A nova novela das tardes da SIC não foi além dos 4,7% de rating e 16,3% de share. No mesmo período, Fátima Lopes e Dina Aguiar não estiveram muito longe, com 11,8% e 12,3% de quota de mercado, respetivamente.
  • Extra do Casados à Primeira Vista bateu recorde com 9,2% de rating e 26,5% de sharePrisioneira, no mesmo período, ficou-se pelos 5,5% de rating e 16,4% de share.
Faça login ou cadastre-se para visualizar

‘A Dona do Pedaço’ é líder absoluta no horário.

  • A Dona do Pedaço segue imbatível. A novela brasileira marcou um dos seus resultados mais altos e aproximou-se dos 30% de share, concluindo as contas finais com 6,0% de ratinge 27,0% de share. Apesar do Cabo ser forte no horário, a novela protagonizada por Juliana Paes não tem dificuldades em esmagar a concorrência, deixando a RTP1 com 3% de share e a TVI com 8%.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Faça login ou cadastre-se para visualizar

Aprende, Fátima Bernardes 

Faça login ou cadastre-se para visualizar

A SIC quase 10 pp à frente da CMTVI 

Faça login ou cadastre-se para visualizar

  • HAHA 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Faça login ou cadastre-se para visualizar

Só falta arranjar um namorado mais novo 

Faça login ou cadastre-se para visualizar

Faça login ou cadastre-se para visualizar

Faça login ou cadastre-se para visualizar

Share this post


Link to post
Share on other sites

LIVE + VOSDAL

RTP1 – 14,0%
RTP2 – 1,4%
SIC – 20,6%
TVI – 13,4%
Total CABO – 37,6%
Outros – 11,1%

 

A rotina meu pai

Faça login ou cadastre-se para visualizar

  • HAHA 1
  • Chocado 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

De líder destacada de audiência ao terceiro lugar, em menos de um ano.

Vergonha é pouco para definir essa situação.

Por isso vai ser vendida ao preço da uva mijona..

  • HAHA 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ué mas eles não têm o sucesso Na Corda Bamba pra valer as audiências? 

Faça login ou cadastre-se para visualizar

  • HAHA 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.