Jump to content
  • Create New...

Onde nasceu essa implicância com o Rodrigo Faro?

Recommended Posts

• Replies 57
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Deixem o  Carlinhos Maia da TV em paz :{{{{ 

Gente, o cara não pode fazer nada que vem 80 pessoas gritando: "ATOOORRR" "HIPÓCRITA" "LIXO"   Isso tudo porque ele ganhava da Eliana? Isso tudo porque ele é da Record e vocês odeiam a

Por ele passar ser uma pessoa falsa no ar  e até deixar de seguir a Eliana por causa de ibope,eu pelo menos não consigo ver ele sendo sincero nessas homenagens. Viu ele forçando o choro hj?Viu el

3 horas atrás, Yugo disse:

Gente, o cara não pode fazer nada que vem 80 pessoas gritando: "ATOOORRR" "HIPÓCRITA" "LIXO"

Isso tudo porque ele ganhava da Eliana?

Isso tudo porque ele é da Record e vocês odeiam a Record?

Não vem me falar que ele força porque todo apresentador força. É extremamente normal, inclusive a Eliana. O próprio ator que faz a Narcisa já disse isso no The Noite. 

Então tirem a máscara e falem por que dessa implicância

Né?

Não basta NÃO gostar de alguém, tem que chamar de LIXO, IMUNDO, desejam até a morte do homem.

Sinceramente, quando comecei a frequentar o fórum as pessoas se amavam mais e realmente se discutia televisão. Desde muito tempo isso aqui virou uma extensão do Twitter, e um bocado de gente escondida atrás de avatares HUMILHA, XINGA, ESCULHAMBA e até AMEAÇA um artista apenas porque não gostam dele(?). 

#MaisAmorPorFavor.

Eu sinto uma energia muito pesada e negativa quando entro nesse Fórum... DEUS ou qualquer Ser de Luz ME LIVRE!!!!

2 horas atrás, CondeOlaf disse:

Amargura porque ele vencia a Eliana mesmo. Quando era no sábado e  não incomodava a botox, ninguém se abatia. 

Minha nossa.

Lembre-se de como era o Faro do "Dança Gatinho" e compare com esse forçado ridículo de atualmente.

Não tem nada a ver com a Botocada.

• Like 2
1 minuto atrás, Fadokimi disse:

Projeto Carlinhos Maia de apresentador bem. Só falta querer dizer no insta que falou outra coisa.

Meu Deus kkkkk T2uWzpa.gif pra chegar no nível do Faro só falta ele arrancar os dentes de alguém T2uWzpa.gif mas só tá um patamar acima.

4 minutos atrás, Dallas disse:

Meu Deus kkkkk T2uWzpa.gif pra chegar no nível do Faro só falta ele arrancar os dentes de alguém T2uWzpa.gif mas só tá um patamar acima.

Não tem problema, eles renegam as origens e tem tanta coisa em comum, que a gente nem sabe quem é quem. Por que faro não é muito fã de falar da carreira de ator fracassada que era.