Jump to content
  • Create New...

URGENTE: Enquanto "homenageia" Gugu, Faro é flagrado supostamente perguntando sobre a audiência

Recommended Posts

• Replies 173
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Kkkkkkk não sejamos hipócritas.... Todos aqui no fórum também estão querendo saber COMO É QUE TÁ A AUDIÊNCIA...      

Em maior qualidade:    

8 horas atrás, Henri disse:

Ela estava viajando e não pode ir fazer ao vivo? Ok, sem problemas. Pega o horário do programa e dedica a exibição de momentos marcantes dele na casa. Esse seria o correto. Se o erro foi dela, da direção do programa dela, ou da direção da emissora, não sei. Mas independente de quem foi, pra mim houve um erro. E esse episódio do Faro nada tem a ver com isso

Pronto, resumiu. Quanto ao Faro, foi patético

Eu não sei como vocês minimizam um apresentador que se desliga total do conteúdo do programa, em qualquer dia ou situação, pra saber se ela está sendo melhor que os outros, por puro ego de ser o campeão do dia.

Isso pra mim tem que ser uma preocupação da direção, anunciantes e dono da emissora. O momento do comunicador no ar, como o nome já diz, é pra ele se comunicar e fazer a interação com o público dele, que está assistindo porque se identifica com ele e o conteúdo do programa.

Ok que no intervalo ou durante uma matéria onde ele não está no ar, ele vá saber se tudo está funcionando, mas naquele momento que o rosto dele está estampado na tela, ele tinha que ser entregue apenas ao telespectador e o conteúdo que estão transmitindo. 

Bom, isso é uma opinião minha valendo pra Gugu, Faro, alguém Globo ou quem quer que seja.

Nesse caso do Faro tudo se agravou, porque ele estava se despedindo de um amigo próximo, segundo ele mesmo, então a emoção foi trocada pela ganância dos seus resultados.

Imaginem vocês num velório de alguém que gosta muito, perguntando se as pessoas estão elogiando a decoração que você escolheu, ou se as homenagens que você programou estão melhores que o velório da sala ao lado.

• Like 7

Vou chover no molhado, mas, ainda assim: o problema não é perguntar por audiência, mas sim forçar uma barra, uma emoção que não tá sentindo unicamente pra conseguir atenção, audiência ou o que quer que seja. Há muito tempo que o Faro não passa a menor naturalidade, parece um produto de televisão que faz o que for preciso, inclusive manipular descaradamente as próprias emoções, por números no Ibope. Acho que, no mais, o vídeo fala por si só.

Eu queria evitar esse tipo de comparação, mas é impossível.

O Faustão pode ter muitos defeitos, mas ele não forçou a barra em nenhuma momento. Ele deixou bem claro com todas as letras:

"Nós não éramos amigos, mas tínhamos um carinho e respeito muito grande pelo outro. Nós éramos adversários, mas nunca inimigos. Competimos pela audiência, inclusive com o Gugu sendo campeão por alguns anos"

Não inventou uma proximidade que não existia. Deixou pessoas que realmente conheciam ele melhor falarem sobre ele como pessoa, e apenas enalteceu aquilo que ele tinha propriedade para citar: o Gugu como apresentador e "companheiro" de domingo.

Edited by Thiguin
  • Like 3