Jump to content
  • Create New...

A Eliana vai deixar de dedicar o programa ao Gugu para fazer uma homenagem ao Hugo Gloss???

Recommended Posts

O dentista mascarado vai utilizar da pauta! Quem sabe no próximo domingo, a Eliana dedique o Programa ao Gugu que além disso tem o domingo legal e todo sensacionalismo da Record que começa às 9h da manhã e vai até 01h da madrugada 

Edited by Rafael DJ
Agora, Naruto disse:

Sinceramente eu acho que a homenagem do Domingo Legal já vai estar de bom tamanho. Na Record é normal que a homenagem vá se estender por todo o dia por ser a última emissora que ele trabalhou.

Mas a Record nem ia fazer homenagem. Só resolveu fazer por medo do SBT explodir. 

• Like 3
1 minuto atrás, sbt disse:

Eliana não está no Brasil. O Gugu faleceu no dia do aniversário dela.

Não daria para ela vim ao Brasil hoje? Então simplesmente chama a Chris Flores e faz o ao vivo. 

1 minuto atrás, Naruto disse:

Sinceramente eu acho que a homenagem do Domingo Legal já vai estar de bom tamanho. Na Record é normal que a homenagem vá se estender por todo o dia por ser a última emissora que ele trabalhou.

Cara mas a Eliana fez ao vivo especial até pela morte do Chesperito. 

3 minutos atrás, Tiago disse:

Está sim. Ela já chegou da Turquia. 

2 minutos atrás, Vent disse:

Não daria para ela vim ao Brasil hoje? Então simplesmente chama a Chris Flores e faz o ao vivo. 

Da turquia sim mas ela aproveitou o feriado do dia 20 e seu aniversário no dia 22 e viajou de novo.

4 minutos atrás, Vent disse:

Não é o padrão. Na ocasião do Chaves ela entrou ao vivo porque coincidiu com o velório. E mesmo assim não foi o programa inteiro.  Com a Hebe foi uma breve mensagem e a reprise de uma externa. O mais recente de algo dos dois no palco deve ser alguma divulgação de CD que ela fazia no Domingo Legal. 

Edited by Joey Tribbiani
  • Like 1

Se Eliana derrubar o programa por conta da morte de Gugu será meramente por audiência, já que o DL, por quatro horas, deve levar aí ar todas as homenagens e cobertura sobre a perda do artista.

Não sei, honestamente, se a busca por audiência é, nesse momento, o melhor modo de reverenciar Gugu.