Vent 9,374 Posted November 24, 2019 Share Posted November 24, 2019 Não é possível uma coisa dessas Quote Link to post Share on other sites
Fã da Sandy 2,176 Posted November 24, 2019 Share Posted November 24, 2019 Eliana não está no Brasil. O Gugu faleceu no dia do aniversário dela. Quote Link to post Share on other sites
Rafael M 1,112 Posted November 24, 2019 Share Posted November 24, 2019 (edited) O dentista mascarado vai utilizar da pauta! Quem sabe no próximo domingo, a Eliana dedique o Programa ao Gugu que além disso tem o domingo legal e todo sensacionalismo da Record que começa às 9h da manhã e vai até 01h da madrugada Edited November 24, 2019 by Rafael DJ Quote Link to post Share on other sites
Tiago 29,173 Posted November 24, 2019 Share Posted November 24, 2019 1 minuto atrás, sbt disse: Eliana não está no Brasil. O Gugu faleceu no dia do aniversário dela. Está sim. Ela já chegou da Turquia. Quote Link to post Share on other sites
Naruto 1,625 Posted November 24, 2019 Share Posted November 24, 2019 Sinceramente eu acho que a homenagem do Domingo Legal já vai estar de bom tamanho. Na Record é normal que a homenagem vá se estender por todo o dia por ser a última emissora que ele trabalhou. 1 Quote Link to post Share on other sites
Tiago 29,173 Posted November 24, 2019 Share Posted November 24, 2019 Agora, Naruto disse: Sinceramente eu acho que a homenagem do Domingo Legal já vai estar de bom tamanho. Na Record é normal que a homenagem vá se estender por todo o dia por ser a última emissora que ele trabalhou. Mas a Record nem ia fazer homenagem. Só resolveu fazer por medo do SBT explodir. 3 Quote Link to post Share on other sites
Vent 9,374 Posted November 24, 2019 Author Share Posted November 24, 2019 1 minuto atrás, sbt disse: Eliana não está no Brasil. O Gugu faleceu no dia do aniversário dela. Não daria para ela vim ao Brasil hoje? Então simplesmente chama a Chris Flores e faz o ao vivo. Quote Link to post Share on other sites
Vent 9,374 Posted November 24, 2019 Author Share Posted November 24, 2019 1 minuto atrás, Naruto disse: Sinceramente eu acho que a homenagem do Domingo Legal já vai estar de bom tamanho. Na Record é normal que a homenagem vá se estender por todo o dia por ser a última emissora que ele trabalhou. Cara mas a Eliana fez ao vivo especial até pela morte do Chesperito. Quote Link to post Share on other sites
RICMAC 10,220 Posted November 24, 2019 Share Posted November 24, 2019 Morto com a situação da Eliana, mas amanhã TUDO É POSSÍVEL durante o programa dela né gente... Quote Link to post Share on other sites
Fã da Sandy 2,176 Posted November 24, 2019 Share Posted November 24, 2019 3 minutos atrás, Tiago disse: Está sim. Ela já chegou da Turquia. 2 minutos atrás, Vent disse: Não daria para ela vim ao Brasil hoje? Então simplesmente chama a Chris Flores e faz o ao vivo. Da turquia sim mas ela aproveitou o feriado do dia 20 e seu aniversário no dia 22 e viajou de novo. Quote Link to post Share on other sites
Joey Tribbiani 2,292 Posted November 24, 2019 Share Posted November 24, 2019 (edited) 4 minutos atrás, Vent disse: Não daria para ela vim ao Brasil hoje? Então simplesmente chama a Chris Flores e faz o ao vivo. Não é o padrão. Na ocasião do Chaves ela entrou ao vivo porque coincidiu com o velório. E mesmo assim não foi o programa inteiro. Com a Hebe foi uma breve mensagem e a reprise de uma externa. O mais recente de algo dos dois no palco deve ser alguma divulgação de CD que ela fazia no Domingo Legal. Edited November 24, 2019 by Joey Tribbiani 1 Quote Link to post Share on other sites
Scofiellldd 261 Posted November 24, 2019 Share Posted November 24, 2019 Se Eliana derrubar o programa por conta da morte de Gugu será meramente por audiência, já que o DL, por quatro horas, deve levar aí ar todas as homenagens e cobertura sobre a perda do artista. Não sei, honestamente, se a busca por audiência é, nesse momento, o melhor modo de reverenciar Gugu. Quote Link to post Share on other sites
Tiago 29,173 Posted November 24, 2019 Share Posted November 24, 2019 Muito pouco provável da Eliana derrubar o programa, se não já teria vazado a informação. A Narcisa nem em SP está também... Quote Link to post Share on other sites
Tiago 29,173 Posted November 24, 2019 Share Posted November 24, 2019 A Narcisa já até divulgou o programa de amanhã Quote Link to post Share on other sites
Fã da Eliana 4,166 Posted November 24, 2019 Share Posted November 24, 2019 Agora, Tiago disse: Muito pouco provável da Eliana derrubar o programa, se não já teria vazado a informação. A Narcisa nem em SP está também... Uma mensagem e os melhores momentos dos dois juntos ja estaria de bom tamanho. Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts