Jump to content

Rennê

Aos 60 anos, morre Gugu Liberato; corpo do apresentador já foi enterrado

Recommended Posts

Faça login ou cadastre-se para visualizar

Que o jornalismo da Globo tem qualidade é indiscutível, só que é babação sim, onde ler uma nota é sinônimo de qualidade ? Como eu disse, se tivesse saído em outro horário todos os outros jornais tbm teriam feito a mesma coisa então bem menos...

Gente a única fonte confiável é o TV FoOCO, quando sair lá é porque é real oficial

• HAHA 3

Ele deve estar em coma induzido, e essas 48h de observação devem ser pra avaliar se é seguro acorda-lo após esse período.

Olha como fã de tv, do Gugu, e como ser humano claro, espero de verdade que ele melhore, mais pela nota e informações que temos de fontes de dentro das emissoras como o

que trouxe todas exclusivas do SS já podemos esperar o pior, Gugu está vivo Claro, coração batendo e ligado em aparelhos, morte cerebral leva um tempo e vários exames pra confirmar, e acho que depois tem tudo aquilo que família que resolve se espera órgãos parar de bater ou pelo cérebro não ter mais vida se ja desliga, Sei la sobre isso nao sei direito como funciona.

Eu parei um pouco de acompanhar o Gugu após sair do SBT  já que os programas dele na Record foram meio fracos, mais ainda assim por gostar dele sempre dei uma chance inclusive vi uma boa parte do primeiro Power couple que ele fez, e vi aquela edição de Natal desse reality atual dele ano passado, na verdade tinha ate esperanças dele voltar ao SBT, não ao domingo, mais no sabado, e se fosse no domingo no lugar da Eliana, com Celso, ele e Silvio. 

Enfim noticia triste pra todos os brasileiros especialmente quem viveu a tv na fase de ouro do Domingo Legal, claro que todos brincamos e zoamos ibope nessa disputa sadia de SBT e Record, mais nessa hora nada disso importa e só a saúde importa.

E espero que caso o pior se conforme, o SBT de a ele o mesmo tratamento que deu a Hebe, não por audiência, mais por toda a história de Gugu no SBT fazendo especiais e coberturas jornalísticas, Sei que faz 10 anos que ele saiu da emissora, mais não da pra esquecer toda a história de 28 anos dele com a emissora, Sem contar que mesmo após 10 anos ele segue tendo a cara do SBT.

Enfim só nos resta rezar e aguardar as informações oficias de amanhã cedo.

Forças Gugu.

• Like 3

ô palhaço, vc acha que eu tenho fonte aonde? dentro de hospital?

o que eu trouxe aqui foi a mesma coisa que outras pessoas com fontes em TVs trouxeram: em todas as redações já dão o Gugu com morte cerebral

nao é à toa que provavelmente mais de uma centena de famosos já falou o que todo mundo já sabe, mas que não tá oficialmente decretado

• Like 1

"Nicole Gugu morreu"

"Nicole, Gugu morreu!"

Nicole:

Edited by Isaac
  • HAHA 1

pelo nosso brilhante trabalho o ano todo ... com a cobertura do Gugu ganhamos só uns 12 seguidores

• Like 1