Jump to content

Rennê

Aos 60 anos, morre Gugu Liberato; corpo do apresentador já foi enterrado

Recommended Posts

E sbt por favor vcs tem obrigaçao derrubar a grade como fez com a hebe e fazer amanha com roberto cabrine  uma maratona com os melhores momentos no sbt 

Edited by Rozeli09

Imagino a decisão na mão do filho, tão jovem. Isso explica a demora e a espera do melhor resultado, situação muito complicada.

Se foi um grande ícone, ficou o legado,  mesmo com alguns baixos na carreira, fez história e marcou muita gente. 

Muitas vezes melhor partir do que ficar sofrendo aqui.

Faça login ou cadastre-se para visualizar

Ficou meio apagado, mas ele estava cansado né? Acho que desde aquela história do PCC ele desencantou um pouco com a tv. Gugu escreveu sua história na tv com uma carreira de enorme sucesso e vai deixar guardado boas lembranças em quem o acompanhou, merecia brilhar mais, ainda poderia fazer mais. A vida é cheia de surpresas. 

Ainda sem acreditar nessa notícia. Gostava tanto do Gugu, o sentimento de tristeza agora é o mesmo de ter perdido alguém da família. Vá em paz, Gugu! que Deus conforte sua família.

Após essa confirmação, só uma música me veio a cabeça e ecoa até agora.

Qual será a forma da minha morte?
Uma das tantas coisas que eu não escolhi na vida
Existem tantas
Um acidente de carro
O coração que se recusa abater no próximo minuto
A anestesia mal aplicada
A vida mal vivida, a ferida mal curada, a dor já envelhecida
O câncer já espalhado e ainda escondido, ou até, quem sabe
Um escorregão idiota, num dia de sol, a cabeça no meio-fio

• Triste 2

A Globo nominou até quadros... E a Band não tem as imagens não, na Band News estão usando imagens de internet... 

Na real já estava tudo pronto, já sabiam e a gente já comentava aqui que por todos os movimentos que estavam fazendo esse seria o desfecho, inclusive os jornalistas que deram barrigadas já deviam ter essa informação mesmo assim como os amigos próximos. 

Quando a mãe e o Homero foram pra lá era um sinal claro do acontecimento, e a Eleonora e a Patrícia Maldonado fizeram uma grande cobertura relatando a realidade. A Eleonora já sabia ontem, a Patrícia estava dentro do hospital, elas sabiam a real como todos na tv mas respeitaram a decisão da família de não divulgar. 

Eu acho que ele foi para Record para mudar a sua carreira, mas acabou meio que enterrando ela. Nem um programa dele teve o mesmo que foi o Domingo Legal.

• Like 1

Não tinha nada preparado no SBT e na Record? O cara levou uma audiência monstra pros dois canais e não tem um plantão decente. Se fosse artista da Globo, tavam tudo em plantão. 

A história dele se confunde com a do SBT,é quase a mesma coisa da Hebe,ela podia ta na Redetv! Mas a memoria afetiva de todos era no sbt.Vc deveria se preocupar mais com a morte dele com a falta que ele vai fazer do que com esses detalhes bestas de guerrinha de emissoras.

• Like 4
  • Putz 1