Jump to content

Rennê

Aos 60 anos, morre Gugu Liberato; corpo do apresentador já foi enterrado

Recommended Posts

Muito triste. Eu estava muito esperançoso com a melhora dele. 

Gugu marcou minhas tardes/noites de Domingo no final dos anos 90 e 2000, uma grande parte da minha vida... não teve programa domincal mais icônico que o Domingo Legal nos tempos áureos, eu lembro que me cagava de medo do quadro transformação, corria pra me esconder debaixo das cobertas sempre que tinha essa atração kkkk eu devia ter uns 5 anos na época, mas já lembro...também me recordo dos Sábados a noite no período que comandou o Sabadão vagamente, se não me engano lá pelo os anos de 2001/2002. Um comunicador único, vai fazer falta, que descanse em paz.

• Like 2

Globo detalhou todos os programas do Gugu no SBT. E só mencionou que ele estava na Record. 

Que horror. Nem nessa hora deixam essa rivalidade besta.

Gugu merecia ter seu Programa do Gugu (o primeiro com o seu nome), o Gugu, PowerCouple e Canta Comigo citados também.

• Like 1

Faça login ou cadastre-se para visualizar

Mas ele só teve uma boa carreira no SBT, por que na Record só colecionou fracassos mesmo eu gostando do Power e Canta Comigo

• Like 1

Não acho que, nessa hora, houve esse tipo de seletividade. É que Gugu, de fato, sempre foi um artista do SBT atualmente em outro prefixo.

• Like 2

Ele fez parte do meu domingo por um longo período junto a minha família... Vai deixar saudades, parei de acompanha-lo depois que foi para a reocord, mas mesmo assim sinto muito por um grande comunicador ter ido... Quando Deus quer, ele leva as pessoas boas para nunca mais sofrer na terra... Descanse em paz Gugu! :alc:

• Like 2

Ninguém liga muito pra trajetória do Gugu na Record. Foi muito irrelevante. Fora que ninguém garante se a Record liberou imagens né?

O SBT cedeu imagens pra Globo. Gugu é o SBT, ninguém liga muito ou lembra o que ele fez na Record.

• Like 5

Velho, ainda tô embargado aqui com a homenagem do JN, tava esperando uma notícia de melhora algo assim, e vejo essa bomba.. não dá pra acreditar mano!! O cara que encantou meus fins de semana, um ícone da tv nos deixar tão precocemente.. que dia difícil pra nós fãs de televisão em geral.. tô mal véi, sério! :gret18:

• Like 1

Mas só porque não fizeram tanto sucesso como os do SBT, não podem apagar da sua história. Aliás, era o seu momento presente. 

E foi na Record que ele teve um programa com o seu nome. Isso é importante demais para a história de qualquer apresentador. 

Não tem desculpa.