Jump to content

Mathis

Wakanda em prantos: Halsey diz estar triste por não ser indicada ao Grammy e manda mensagem de apoio aos fãs

Recommended Posts

Uma das grandes apostas para concorrer nas principais categorias da premiação era Halsey, compositora e intérprete de um dos maiores sucessos do ano, “Without Me”.

Entretanto, a artista não foi indicada em nenhuma categoria e os fãs foram eufóricos ao Twitter contestar o fato.

A cantora também usou a rede social para lamentar a ausência de seu nome entre os indicados, mas aproveitou para confortar os fãs. Ela disse: “Meus fãs, por favor, não desperdicem sua raiva ou frustração. Vejo que muitos de vocês estão chateados. E é claro que eu também estou triste. Mas nada disso importa. Literalmente nada disso. Você está aqui. Eu estou aqui. E tudo vai ficar exatamente igual, e “Without Me” ainda é uma música que quebrou recordes.”

Uma fofa, né?

E ela está certíssima. Embora não concorra na premiação, “Without Me” ainda tem consigo a aclamação pela crítica especializada, um desempenho comercial mais que satisfatório e o reconhecimento do público quanto à qualidade da canção.

Ouça a música:

Faça login ou cadastre-se para visualizar

http://popeek.com.br/halsey-diz-estar-triste-por-nao-ser-indicada-ao-grammy-e-manda-mensagem-de-apoio-aos-fas/

É um absurdo. Uma das maiores músicas da década na HOT 100 não ser sequer indicada? O Grammy dá umas bolas fora que não dá pra entender. Hater ou não, só sendo cego pra dizer que WM passou despercebida ou perto disso