Jump to content

Field

BOMBA: Fofoquito fecha com a Record e vira repórter do Balanço Geral SP

Recommended Posts

Fofoquito, ex-SBT, grava reportagem para Balanço Geral da Record TV

NOVEMBER 15, 2019
Faça login ou cadastre-se para visualizar
Fofoquito grava para o Balanço Geral - Francisco Cepeda/Agnews

Após ser demitido pelo SBT, Everton Di Souza, 34, o Fofoquito foi fotografado gravando uma reportagem para o Balanço Geral para a Record TV.

Ex-repórter do Fofocalizando (SBT), Fofoquito entrevistou o público da Audio Club, em São Paulo, no show da Kelly Key. Ele ainda falou com a cantora representando o programa da Record. No entanto, ele não informou se foi contratado pela emissora.

Souza já estava sendo contatado por outros emissoras dias depois de sair do SBT. Mesmo com a promessa de ser recontratado pela emissora de Silvio Santos em 2020, Souza afirmou ao F5 que desejava investir em sua carreira de ator, ou melhor, de humorista.

"Fui pego de surpresa como outras pessoas naquele dia em que eu saí. Fui chamado para uma reunião para eles avisarem que a emissora passaria por cortes, mas o SBT me garantiu que virando o ano eu voltaria para a emissora", diz Souza, que diz aproveitar a demissão para cuidar de seu pai, que está com a saúde bastante debilitada.

O Fofocalizando surgiu para bater de frente com o Balanço Geral, que viu sua audiência subir com A Hora da Venenosa, com Fabiola Reipert. O noticiário da Record bateu a Globo diversas vezes. Em setembro, chegou a marcar de 9,9 pontos no Ibope, ante 7,8 da Globo.

Com a saída de Reinaldo Gottino, que foi para a CNN Brasil, o programa será apresentado por Celso Zucatelli. Em entrevista ao F5 , o jornalista e apresentador afirma que a cobertura noticiosa do dia a dia é a sua praia, antes mesmo de obter sucesso no Hoje em Dia, entre 2007 e 2015.

https://f5.folha.uol.com.br/televisao/2019/11/fofoquito-ex-sbt-grava-reportagem-para-balanco-geral-da-record-tv.shtml

PS: fontes me disseram que ele fechou mesmo

• Chocado 1

A Hora da Venenosa já sobrevive de requentar as notícias do Léo Dias no Fofocalizando, não me surpreende pegar os repórteres também 

Após ser demitido pelo SBT, Everton Di Souza, 34, o Fofoquito foi fotografado gravando uma reportagem para o Balanço Geral para a Record TV.   

Ex-repórter do Fofocalizando (SBT), Fofoquito entrevistou o público da Audio Club, em São Paulo, no show da Kelly Key. Ele ainda falou com a cantora representando o programa da Record. No entanto, ele não informou se foi contratado pela emissora.

Souza já estava sendo contatado por outros emissoras dias depois de sair do SBT. Mesmo com a promessa de ser recontratado pela emissora de Silvio Santos em 2020, Souza afirmou ao F5 que desejava investir em sua carreira de ator, ou melhor, de humorista. 

Acho os personagens dele chatos, foi um livramento pro Fofocu. Vamos ver como ele se sai sem as fantasias.

Edited by Gato
  • Like 1

Com a saída de Reinaldo Gottino, que foi para a CNN Brasil, o programa será apresentado por Celso Zucatelli. Em entrevista ao F5 , o jornalista e apresentador afirma que a cobertura noticiosa do dia a dia é a sua praia, antes mesmo de obter sucesso no Hoje em Dia, entre 2007 e 2015.

Impressionante como a gente aqui do fórum é mais bem informado que os colunistas de Tv.

AONDE QUE O CELSO VAI APRESENTAR O BG DAS 12H? GENTE QUE HORROR. PESSOAL NÃO SABE NEM O QUE ESCREVE.

• Chocado 1

Misturaram os BGs meu pai. RECORD acaba logo com a edição da manhã pelamor de Deus e fixa o Geraldo de 6h até 14h, Bacci de 14h até 22h e JR 24 Horas no restante do tempo (com intervalos comandados pela Cretina Cardoso e convidados)

• HAHA 2