Jump to content
  • Create New...

Minuto a minuto (11/11)

Recommended Posts

• Replies 211
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Posts

18h  20.0 7.4 6.6 6.0

Avenida Brasil no fracasso de sempre, surpreendente o quanto essa novela tá indo mal.

16h17 12.6  7.6 4.0  2.6 

15 minutos atrás, J__ disse:

efeito compensação existe, eu acredito rs

Não que a novela venha ser um fenômeno eu não creio nisso, mas para efeito de comparação, me lembro que na época de Os Dez Mandamentos, os consolidados chegavam a ser uma coisa medonha, o CA só conseguia ainda uma média satisfatória por conta dos altos picos no final que era espera de ODM, fora isso, flopava o resto da exibição inteira. Vivia dando 8 pontos de média, chegou até fechar com 7 em alguns dias. 

11 minutos atrás, Tyler disse:

19:43 e bom sucesso começando só agora aqui na TV tem Bauru/Marília. Não lembro da novela começar tão tarde por aqui, o máximo que deve ter chegado foi 19:35. Estranho

Tá dormindo, então. Várias vezes começou depois de 19h35.

Bom Sucesso vai bombar. Amo!!!

Globo hoje atrasou bem a grade. Seria ótimo se fizesse isso a semana toda, já que não tem futebol na quarta. Sexta já deu pra perceber que as novelas derma uma balançada, certamente já pelo fim de ano. E  atrasando um pouco os horários dá um gás a mais pra elas. É essencial que a grade toda ainda esteja muito bem no final do mês, pra minimizar o desastre que foi ter programado a estreia de Amor de Mãe pra quase dezembro.

Pelo que vi, Malhação começou 18h07 e Éramos 18h38. Bom Sucesso 19h43 pelo que disseram aqui. E o jornal local?