Jump to content

Gael

Regina Duarte curte comentário de Flávio Bolsonaro detonando a Globo

Recommended Posts

E pensando bem, a Regina anda muito hipócrita. Ela reclamou na época de Araguaia, que queria ficar mais tempo na novela, que não recebia convites. Depois disso, recebeu trocentos convites e só foi fazer duas novelas completas desde então (e olha que O Astro foi curtíssima), recusando um monte de personagens.

Agora, tóxica desse jeito, é que ninguém chama mesmo

Edited by Dom
  • Like 1

Faça login ou cadastre-se para visualizar

Negativo. Ela ganhou o apelido quando fez a novela "Minha Doce Namorada" em 1971, já na Globo. E sempre detestou esse apelido.

Edited by Dom

Mas, só foi uma novela que ela engatou esse apelido. Ela já era a "namoradinha", mesmo sem ter feito essa novela. Quer dizer, ainda não tinha o consenso deste apelido. Mas enfim, Regina é uma excelente atriz, interpretou papéis icônicos. O problema é que ela se envolve muito em política.

Acho ela tremendamente hipócrita em continuar na emissora, mesmo curtindo comentários de quem deseja que a emissora que paga salário a sustenta!

Tapete de Glória Menezes, Glória Pires, Fernanda Montenegro, Nathália Timberg, Laura Cardoso, Marília Pera, Dina Sfat, Cristiane Torloni, Lília Cabral, Adriana Esteves, Vera Holtz, entre muitas outras que decoram falam sem precisar de ponto eletrônico 

• Like 5

Acho ela tremendamente hipócrita em continuar na emissora, mesmo curtindo comentários de quem deseja que a emissora que paga seus salário perca a concessão!

Acho ela tremendamente hipócrita em continuar na emissora, mesmo curtindo comentários de quem deseja que a emissora que paga seus salário perca a concessão!

Se essa safada tivesse o mínimo de decência ela mesma pedia pra sair da emissora, recebe um salário altíssimo, não faz nada na emissora e ainda fica curtindo comentários de quem quer mais é que a Globo feche as portas 

Pois eu não sei não, bolsominia homofóbica e racista é tudo a mesma merda. 

Eu que não vou lamber o rabo dessa asquerosa por que fez 300 Helenas do Maneco (sempre engolida pelas antagonistas aliás)

• Like 2

A cara dessa velha fudida nem arde né, ganha muita grana parada há anos e fica ai apoiando quem quer que a emissora feche, tem mais é que pegar sarna e ter o camarim inundado pelo ar condicionado lá na Record 

E nem venham com a ladainha de papel icônico porque se ela atuou bem em uns cinco foi muito, sem contar que em todos foi com ponto eletrônico 

Falar da Regina como atriz, que ela não tem talento e tal é falácia. É só ter um pouco de senso em teledramaturgia. Talento ela tem e muito. Agora, politicamente, ela comete muitos erros, não só como cidadã, mas também como profissional de uma emissora de televisão. Se ela quer exercer seu papel como cidadã, então que faça isso de maneira decente. Quer defender lixo? Defenda, mas com um pouquinho de bom senso (se é que bolsominion sabe o significado dessa palavra). Regina, você é uma contratada. Não jogue isso no lixo por alguém que daqui a algum tempo nem será mais presidente desse país. Você está na Rede Globo há anos e mal trabalha. Recebe um salário imenso e nem está atuando. Então, tenha um pouco de respeito com a emissora que te acolheu há décadas e coloque-se no seu lugar. Quer ser atuante politicamente? Seja, mas respeite a instituição que te deu a oportunidade de ser reconhecida nacionalmente no seu ofício de atriz. Não pise no prato que te ofereceram e que você comeu e come até hoje sem nem cozinhar atualmente. Bom senso Regina porque está feio pra você!!!

• Like 1