Jump to content


Fadokimi

15 anos da reprise fracassada que perdia para o SBT no Vale a Pena Ver de Novo do autor que sabe de tudo

Recommended Posts

Faça login ou cadastre-se para visualizar

 

 

Audiência:

 

Faça login ou cadastre-se para visualizar

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Catadora tripudiou sem dó em cima desse lixo :naza:

Mas também, enquanto em Maria do Bairro acontecia mil coisas num capítulo, nisso aí não acontecia nada :naza:

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Faça login ou cadastre-se para visualizar

 

Faça login ou cadastre-se para visualizar

Aí a gente olha a média geral, deu mais que a média das lixocanas do SBTeta, xiiiiiiii.kkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites
Faça login ou cadastre-se para visualizar

Eu tb, mas envelheceu muito rápido. Em 2004 tinha uma distancia de apenas 12 anos da exibicao original e parecia ser de muito mais décadas atrás.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ontem eu tava dando uma olhada nos capítulos dessa reprise e fiquei um tanto quanto chocado com a quantidade de baixaria que tinha nessa edição :clo11:

Ia de coisas do tipo Cláudia Raia completamente nua à termos chulos e homens apalpando as partes dela :clo11:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Faça login ou cadastre-se para visualizar

Mas é o DNA de Sílvio de Abreu, juntando com Jorge Fernando sempre descambava para isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Faça login ou cadastre-se para visualizar

Ainda sim né amg, tem reprise que sofreu com o MJ por muito menos, essa ai rolava todo tipo de baixaria. Mas até que dá pra relevar já que ninguém assistia :clo17:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Faça login ou cadastre-se para visualizar

Acho que a forma como a novela foi arquivada contribui muito pra esse "envelhecimento" precoce. Naquela época (1992), o arquivo ainda não era digitalizado. Roque Santeiro e A Gata Comeu, dos anos 80, foram reprisadas cerca de 15 anos após a exibição original, e pareciam ser bem mais antigas.

 

Eu sentia esse envelhecimento precoce com os filmes da Sessão da Tarde que passavam na época também. Imagem mais escura, áudio mais abafado que ia filmes recentes...

Edited by Eduarda_
  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Faça login ou cadastre-se para visualizar

Acho que nem o juiz que fala mal da Globo toda via essa reprise. Eu lembro dela, vi algumas quando era criança, passava ela depois filme da Barbie. Um fracasso retubante como toda reprise do Silvio de Abreu, as novelas dele é só para ver uma vez e jogar no lixo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Faça login ou cadastre-se para visualizar

Verdade. Uma tb que parecia ser bem mais antiga do que realmente era foi O Salvador da Pátria ( uma das minhas favoritas). A imagem era bem escura e "velha".

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.