SOYDELASTELENOVELAS 20 Posted January 13 Share Posted January 13 22 minutos atrás, Lio disse: Eu não vou mentir, as vezes assisto o Triturando e é até legal, eles se esforçam...mas é nitido que o público não comprou o programa Até o Fofocalizando conseguia repercutir mais, nessas últimas semanas foi tanta fofoca na mídia que só imagino o pgm bombando no twitter e instagram trazendo novidades sobre elas Acho que um horário mais tarde talvez ajudasse o pgm 14h15 - Cinema em Casa 16h00 - Fofocalizando 17h30 - Triunfo do Amor 18h45 - Amores Verdadeiros Sei que filme é algo complicado, porém com essa era de não exclusividade dos estúdios com as emissoras o SBT poderia fazer várias compras e ter essa sessão como a principal da emissora, filmes com Shrek, Pets, Norbit, Vovozona, Jackie Chan e etc iriam bombar, trazer faturamento e consequentemente poder ajudar mais as novelas em uma boa entrega Casos deixa de lado por enquanto, caso Fofocalizando não reagisse, aí poderia voltar, mas em esquema de temporadas, evitando desgaste Eu me contento que não vão tirar Casos. Fofocalizando tava flopando e Triturando tá, deveriam era esquecer esses programas e fazer outro bem diferente no horário da tarde. Algo com convidados, receitas, noticias e falar de assuntos do dia a dia, uma mistura do melhor da tarde e do encontro. Eu colocaria tipo isso: 15:10- Casos de Família 16:10- Novo Programa 17:30- Novela 1 18:45- Novela 2 Porque também seria um público diferente de 16 horas ( que está sendo exibido filme/novela e jornais), acho que ficaria nos 6 Quote Link to post Share on other sites
SOYDELASTELENOVELAS 20 Posted January 13 Share Posted January 13 Eu acho a química do pessoal do Triturando boa entre si, o que era bem diferente do pessoal do fofo kkkk. Só que eles mesmo as vezes se atrapalham porque é tanta coisa aleatória que tem sempre que ficar na improvisação, um novo programa com pautas certas seria bom para todo mundo Quote Link to post Share on other sites
kleber alves 6,140 Posted January 13 Share Posted January 13 4 horas atrás, Lio disse: Eu realmente não entendo essa audiência de Triunfo tudo bem que tudo no sbt está flopando, merecidamente pq a emissora não investe e que a novela tem vários micos porém a novela tem a cara das tardes e todos os plots que as donas de casa piram vai entender né É que a execução dela é meio problemática né? 1 Quote Link to post Share on other sites
Lio 3,802 Posted January 13 Share Posted January 13 Terça 12/01 Triturando 4,5 Casos de Família 4,5 Triunfo do Amor 6,0 Quando me Apaixono 6,7 ainda surramos os flops nacionais 1 Quote Link to post Share on other sites
SOYDELASTELENOVELAS 20 Posted January 13 Share Posted January 13 (edited) O horário local lasca muito, se ele acabasse lá por 14:30 teria grande chances de ter mais uma faixa de novelas e elas começando mais cedo Edited January 13 by SOYDELASTELENOVELAS Quote Link to post Share on other sites
Rodrigo1478 61 Posted January 13 Share Posted January 13 (edited) 53 minutos atrás, SOYDELASTELENOVELAS disse: O horário local lasca muito, se ele acabasse lá por 14:30 teria grande chances de ter mais uma faixa de novelas e elas começando mais cedo O SBT precisa passar por reformas, seja da grade de programação como do gerenciamento de rede. A programação da maioria das afiliadas é de ruim pra péssimo e o horário pra programação local é muito grande Edited January 13 by Rodrigo1478 1 Quote Link to post Share on other sites
Lio 3,802 Posted January 13 Share Posted January 13 Esse ator que faz o cara interessado na Marina já esteve em alguma novela exibida pelo SBT? O rosto dele é familiar Quote Link to post Share on other sites
Hugo_oigreS 1,202 Posted January 13 Share Posted January 13 41 minutos atrás, Lio disse: Esse ator que faz o cara interessado na Marina já esteve em alguma novela exibida pelo SBT? O rosto dele é familiar Várias. Maria do Bairro, Luz Clarita, Camila, Amigos Para Sempre, Menina Amada Minha, A Feia Mais Bela, As Tontas Não Vão ao Céu... Quote Link to post Share on other sites
kleber alves 6,140 Posted January 14 Share Posted January 14 4 horas atrás, SOYDELASTELENOVELAS disse: O horário local lasca muito, se ele acabasse lá por 14:30 teria grande chances de ter mais uma faixa de novelas e elas começando mais cedo O XUXUTALIZANDO não passa dos 5 pontos nos melhores dias, que ao menos, fosse pra antes e as novelas começassem mais cedo ou maratonadas ou com mais uma faixa Só que maratonadas mais ainda, acabaria mais rápido e não seria de bom tom, no momento atual Uma faixa a mais seria bom, já que 3 novelas funcionam bem Quote Link to post Share on other sites
Comentarista 401 Posted January 14 Share Posted January 14 4 horas atrás, SOYDELASTELENOVELAS disse: O horário local lasca muito, se ele acabasse lá por 14:30 teria grande chances de ter mais uma faixa de novelas e elas começando mais cedo O horário local, oficialmente, acaba às 14:15, as afiliadas que vão além disso estão invadindo o horário nacional, acontecia a mesma coisa no início de noite quando o SBT exibia Chaves, quando passaram a atrasar as novelas tiveram botar a pica na mesa por conta disso. Quote Link to post Share on other sites
Rodrigo1478 61 Posted January 14 Share Posted January 14 37 minutos atrás, Comentarista disse: O horário local, oficialmente, acaba às 14:15, as afiliadas que vão além disso estão invadindo o horário nacional, acontecia a mesma coisa no início de noite quando o SBT exibia Chaves, quando passaram a atrasar as novelas tiveram botar a pica na mesa por conta disso. É as 15h15 mesmo, 14h15 é apenas pras filiais De noite teve uma reestruturação de horarios, antes quando tinha Chaves na parte da noite o horario local era a partir das 18h30. Tanto é q o SBT rede e SP tinham programações diferentes e com episódios diferentes na época 1 Quote Link to post Share on other sites
kleber alves 6,140 Posted January 14 Share Posted January 14 Poucos vão perceber, mas a Roberta de Quando me apaixono nem é uma vilã mesmo né? Ela já passou o rodo em boa parte do elenco masculino, ou tentou Parece apenas uma mulher mimada e carente Problematizando Quote Link to post Share on other sites
Rodrigo1478 61 Posted January 14 Share Posted January 14 E como pegou homem... Quase todo elenco Quote Link to post Share on other sites
Lio 3,802 Posted January 14 Share Posted January 14 (edited) 13/01 Triturando 4 Casos de Família 4 Triunfo do Amor 6 Quando me Apaixono 7 continuamos elevando e faturando mais Edited January 14 by Lio 1 Quote Link to post Share on other sites
Jorel 1,019 Posted January 14 Share Posted January 14 Amores, Amores Verdadeiros é bom mesmo ou é fic? Tô pensando se vou acompanhar ou não. Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts