Jump to content
  • Create New...

novela Novelas vespertinas do SBT

Recommended Posts

22 minutos atrás, Lio disse:

Eu não vou mentir, as vezes assisto o Triturando e é até legal, eles se esforçam...mas é nitido que o público não comprou o programa

Até o Fofocalizando conseguia repercutir mais, nessas últimas semanas foi tanta fofoca na mídia que só imagino o pgm bombando no twitter e instagram trazendo novidades sobre elas

Acho que um horário mais tarde talvez ajudasse o pgm

14h15 - Cinema em Casa

16h00 - Fofocalizando

17h30 - Triunfo do Amor

18h45 - Amores Verdadeiros

Sei que filme é algo complicado, porém com essa era de não exclusividade dos estúdios com as emissoras o SBT poderia fazer várias compras e ter essa sessão como a principal da emissora, filmes com Shrek, Pets, Norbit, Vovozona, Jackie Chan e etc iriam bombar, trazer faturamento e consequentemente poder ajudar mais as novelas em uma boa entrega

Casos deixa de lado por enquanto, caso Fofocalizando não reagisse, aí poderia voltar, mas em esquema de temporadas, evitando desgaste

Eu me contento que não vão tirar Casos. Fofocalizando tava flopando e Triturando tá, deveriam era esquecer esses programas e fazer outro bem diferente no horário da tarde.

Algo com convidados, receitas, noticias e falar de assuntos do dia a dia, uma mistura do melhor da tarde e do encontro. Eu colocaria tipo isso:

15:10- Casos de Família 

16:10- Novo Programa

17:30- Novela 1

18:45- Novela 2 

Porque também seria um público diferente de 16 horas ( que está sendo exibido filme/novela e jornais), acho que ficaria nos 6

Eu acho a química do pessoal do Triturando boa entre si, o que era bem diferente do pessoal do fofo kkkk. Só que eles mesmo as vezes se atrapalham porque é tanta coisa aleatória que tem sempre que ficar na improvisação, um novo programa com pautas certas seria bom para todo mundo 

4 horas atrás, Lio disse:

Eu realmente não entendo essa audiência de Triunfo

tudo bem que tudo no sbt está flopando, merecidamente pq a emissora não investe e que a novela tem vários micos

porém a novela tem a cara das tardes e todos os plots que as donas de casa piram

vai entender né 

É que a execução dela é meio problemática né?

• Like 1

Terça 12/01

Triturando 4,5

Casos de Família 4,5

Triunfo do Amor 6,0

Quando me Apaixono 6,7

ainda surramos os flops nacionais 

• Like 1
53 minutos atrás, SOYDELASTELENOVELAS disse:

O horário local lasca muito, se ele acabasse lá por 14:30 teria grande chances de ter mais uma faixa de novelas e elas começando mais cedo

O SBT precisa passar por reformas, seja da grade de programação como do gerenciamento de rede.

A programação da maioria das afiliadas é de ruim pra péssimo e o horário pra programação local é muito grande

Edited by Rodrigo1478
  • Like 1
41 minutos atrás, Lio disse:

Esse ator que faz o cara interessado na Marina já esteve em alguma novela exibida pelo SBT?

O rosto dele é familiar

Várias. Maria do Bairro, Luz Clarita, Camila, Amigos Para Sempre, Menina Amada Minha, A Feia Mais Bela, As Tontas Não Vão ao Céu...

4 horas atrás, SOYDELASTELENOVELAS disse:

O horário local lasca muito, se ele acabasse lá por 14:30 teria grande chances de ter mais uma faixa de novelas e elas começando mais cedo

O XUXUTALIZANDO não passa dos 5 pontos nos melhores dias, que ao menos, fosse pra antes e as novelas começassem mais cedo ou maratonadas ou com mais uma faixa

Só que maratonadas mais ainda, acabaria mais rápido e não seria de bom tom, no momento atual

Uma faixa  a mais seria bom, já que 3 novelas funcionam bem

4 horas atrás, SOYDELASTELENOVELAS disse:

O horário local, oficialmente, acaba às 14:15, as afiliadas que vão além disso estão invadindo o horário nacional, acontecia a mesma coisa no início de noite quando o SBT exibia Chaves, quando passaram a atrasar as novelas tiveram botar a pica na mesa por conta disso.

:brit2:

37 minutos atrás, Comentarista disse:

O horário local, oficialmente, acaba às 14:15, as afiliadas que vão além disso estão invadindo o horário nacional, acontecia a mesma coisa no início de noite quando o SBT exibia Chaves, quando passaram a atrasar as novelas tiveram botar a pica na mesa por conta disso.

:brit2:

É as 15h15 mesmo, 14h15 é apenas pras filiais

De noite teve uma reestruturação de horarios, antes quando tinha Chaves na parte da noite o horario local era a partir das 18h30. Tanto é q o SBT rede e SP tinham programações diferentes e com episódios diferentes na época

• Like 1

Poucos vão perceber, mas a Roberta de Quando me apaixono nem é uma vilã mesmo né?

Ela já passou o rodo em boa parte do elenco masculino, ou tentou

Parece apenas uma mulher mimada e carente

Problematizando

13/01

Triturando 4

Casos de Família 4

Triunfo do Amor 6

Quando me Apaixono 7

continuamos elevando e faturando mais

Edited by Lio
  • Like 1