Jump to content
  • Create New...

novela Novelas vespertinas do SBT

Recommended Posts

Pessoas, o que estão achando de Cuando me enamoro? 

Particularmente foi uma novela que no inicio achei que não ia gostar, mas atualmente acompanho e estou gostando muito. É bem ágil e tem bons núcleos. Em partes a edição do SBT tem influenciado, afinal, se levar em conta o cap da original, ela é uma novela bem longa e que anda em um ritmo mais lento.  É um bom drama pra quem gosta de água com açúcar com uma pequena dose de pimenta. Tô curtindo. 

Queria começar Triunfo, mas detestei o cap01. Achei uma ofensa a Cristal.  

Tava pesquisando e vi que o produtor é casado com a Nathalie.  Imagine esses dois conversando no jantar. 

"Amor, o que vamos fazer de circo na próxima novela?"

2 minutos atrás, Jorel disse:

Particularmente foi uma novela que no inicio achei que não ia gostar, mas atualmente acompanho e estou gostando muito. É bem ágil e tem bons núcleos. Em partes a edição do SBT tem influenciado, afinal, se levar em conta o cap da original, ela é uma novela bem longa e que anda em um ritmo mais lento.  É um bom drama pra quem gosta de água com açúcar com uma pequena dose de pimenta. Tô curtindo. 

Tava pesquisando e vi que o produtor é casado com a Nathalie.  Imagine esses dois conversando no jantar. 

Morta :e6:

Deve ser isso mesmo :clo14:

19 minutos atrás, Jorel disse:

Já tem tempo que parei de acompanhar diariamente. É uma trama muito nonsense. Tem uma direção horrível e algumas atuações bem exageradas. Vejo de vez em quando algumas cenas que chamam atenção. 

Edited by Guilherme R.

Deixa eu fazer uma critica e um registro aqui, aquela insinuação inicial, de que o Marido da Vitória tem uma amante, e depois é revelado que é na verdade filha do casal, é de um mau gosto horrível e sofrível. Quem é o real adaptador da novela ? Liliana Abud? Não é possivel que a autora de A Outra, tem feito um absurdo desses!

Edited by Alencar
  • Like 1
25 minutos atrás, Alencar disse:

Deixa eu fazer uma critica e um registro aqui, aquela insinuação inicial, de que o Marido da Vitória tem uma amante, e depois é revelado que é a filha dos dois, mas,  é de um mal gosto horrível e sofrível. Quem é o real adaptador da novela Liliana Abud? Não é possivel que a autora de A Outra, tem feito um absurdo desses!

Por um momento, achei que a Livia fosse a personagem equivalente a  Lourença da Sabinão

Mas, lembrei que era a filha

Mejia fazendo escola

32 minutos atrás, Alencar disse:

Com razão Delia Fiallo meteu o pau na novela, a obra dela era infinitamente superior. Triunfo é muito trash, pior que é viciante, ficamos doidos pra ver qual vai ser o próximo absurdo 

A Delia tem uma raiva da Televisa, por causa, das adaptações das novelas dela, ela já reclamou da versão de O Privilégio de Amar que achava a adaptação ruim, faz muito tempo que eu li uma entrevista agora eu não consigo mais achar, que Delia falava da personagem Luciana que não era uma ditadora da moda chorava muito precisaria ser mais durona. Acho que depois de Triunfo ela queimou a língua pelo que falava de O Privilégio. Das adaptações das novelas dela, Delia elogiou a versão de Esmeralda 1997, ainda reclamou de Sigo Te Amando. Olha a história de Cristal e excelente a adaptação se fosse nas mãos de outro produtor ficaria excelente, acho que Angelli Nesma ou Carlos Moreno faria melhor

27 minutos atrás, Alencar disse:

O personagem da Livia Brito é exageradamente sensual , nas outras versões ela era uma rebelde sem causa, e pelo menos em Cristal, a Greta Antoine dava carisma ao personagem 

Sim ela era Rebelde justamente, devido aos pais que nunca tinha tempo para filha. Tanto Elizabeth em O Privilégio de Amar e Eliana em Cristal fazia papel de uma jovem revoltada com tudo não tinha esse lado sensual.