Expertinho 2,069 Posted November 18, 2020 Share Posted November 18, 2020 (edited) 1 hora atrás, Boyer novelas disse: Qual é seu @ no Twitter? @xExpertinho O assalto no consolidado das novelas Edited November 18, 2020 by Expertinho Quote Link to post Share on other sites
Boyer novelas 980 Posted November 18, 2020 Share Posted November 18, 2020 2 minutos atrás, Expertinho disse: O assalto no consolidado das novelas Pois é! Todo santo dia estão caindo elas Quote Link to post Share on other sites
Boyer novelas 980 Posted November 18, 2020 Share Posted November 18, 2020 36 minutos atrás, Guilherme R. disse: Consolidados das novelas de ontem: Triunfo do Amor 7.0 (recorde decimal) O Que a Vida Me Roubou 8.2 (recorde decimal) Quando Me Apaixono 7.4 Isso que ainda foram assaltadas 1 Quote Link to post Share on other sites
Heitor 1,731 Posted November 18, 2020 Share Posted November 18, 2020 Circo do Amor muito bem. E vai seguir com uma boa audiência no decorrer da trama. Quanto mais ruim/brega a trama, mais iBope pro SBT. 4 Quote Link to post Share on other sites
kleber alves 6,118 Posted November 19, 2020 Share Posted November 19, 2020 (edited) COitada da minha Cons. Fina debochando da Regina kkk Gente, achei meio over a relação da Livia com o Osvaldo, teve muita gente insinuando incesto, a RUffo olhando com ciúme... Edited November 19, 2020 by kleber alves Quote Link to post Share on other sites
Jorel 1,016 Posted November 19, 2020 Share Posted November 19, 2020 Pessoas, o que estão achando de Cuando me enamoro? Particularmente foi uma novela que no inicio achei que não ia gostar, mas atualmente acompanho e estou gostando muito. É bem ágil e tem bons núcleos. Em partes a edição do SBT tem influenciado, afinal, se levar em conta o cap da original, ela é uma novela bem longa e que anda em um ritmo mais lento. É um bom drama pra quem gosta de água com açúcar com uma pequena dose de pimenta. Tô curtindo. Queria começar Triunfo, mas detestei o cap01. Achei uma ofensa a Cristal. Tava pesquisando e vi que o produtor é casado com a Nathalie. Imagine esses dois conversando no jantar. "Amor, o que vamos fazer de circo na próxima novela?" Quote Link to post Share on other sites
Heitor 1,731 Posted November 19, 2020 Share Posted November 19, 2020 2 minutos atrás, Jorel disse: Pessoas, o que estão achando de Cuando me enamoro? Particularmente foi uma novela que no inicio achei que não ia gostar, mas atualmente acompanho e estou gostando muito. É bem ágil e tem bons núcleos. Em partes a edição do SBT tem influenciado, afinal, se levar em conta o cap da original, ela é uma novela bem longa e que anda em um ritmo mais lento. É um bom drama pra quem gosta de água com açúcar com uma pequena dose de pimenta. Tô curtindo. Queria começar Triunfo, mas detestei o cap01. Achei uma ofensa a Cristal. Tava pesquisando e vi que o produtor é casado com a Nathalie. Imagine esses dois conversando no jantar. "Amor, o que vamos fazer de circo na próxima novela?" Morta Deve ser isso mesmo Quote Link to post Share on other sites
Guilherme R. 13,010 Posted November 19, 2020 Share Posted November 19, 2020 (edited) 19 minutos atrás, Jorel disse: Pessoas, o que estão achando de Cuando me enamoro? Particularmente foi uma novela que no inicio achei que não ia gostar, mas atualmente acompanho e estou gostando muito. É bem ágil e tem bons núcleos. Em partes a edição do SBT tem influenciado, afinal, se levar em conta o cap da original, ela é uma novela bem longa e que anda em um ritmo mais lento. É um bom drama pra quem gosta de água com açúcar com uma pequena dose de pimenta. Tô curtindo. Queria começar Triunfo, mas detestei o cap01. Achei uma ofensa a Cristal. Tava pesquisando e vi que o produtor é casado com a Nathalie. Imagine esses dois conversando no jantar. "Amor, o que vamos fazer de circo na próxima novela?" Já tem tempo que parei de acompanhar diariamente. É uma trama muito nonsense. Tem uma direção horrível e algumas atuações bem exageradas. Vejo de vez em quando algumas cenas que chamam atenção. Edited November 19, 2020 by Guilherme R. Quote Link to post Share on other sites
Alencar 2,024 Posted November 19, 2020 Share Posted November 19, 2020 (edited) Deixa eu fazer uma critica e um registro aqui, aquela insinuação inicial, de que o Marido da Vitória tem uma amante, e depois é revelado que é na verdade filha do casal, é de um mau gosto horrível e sofrível. Quem é o real adaptador da novela ? Liliana Abud? Não é possivel que a autora de A Outra, tem feito um absurdo desses! Edited November 19, 2020 by Alencar 1 Quote Link to post Share on other sites
kleber alves 6,118 Posted November 19, 2020 Share Posted November 19, 2020 25 minutos atrás, Alencar disse: Deixa eu fazer uma critica e um registro aqui, aquela insinuação inicial, de que o Marido da Vitória tem uma amante, e depois é revelado que é a filha dos dois, mas, é de um mal gosto horrível e sofrível. Quem é o real adaptador da novela Liliana Abud? Não é possivel que a autora de A Outra, tem feito um absurdo desses! Por um momento, achei que a Livia fosse a personagem equivalente a Lourença da Sabinão Mas, lembrei que era a filha Mejia fazendo escola Quote Link to post Share on other sites
Alencar 2,024 Posted November 19, 2020 Share Posted November 19, 2020 Com razão Delia Fiallo meteu o pau na novela, a obra dela era infinitamente superior. Triunfo é muito trash, pior que é viciante, ficamos doidos pra ver qual vai ser o próximo absurdo Quote Link to post Share on other sites
Alencar 2,024 Posted November 19, 2020 Share Posted November 19, 2020 O personagem da Livia Brito é exageradamente sensual , nas outras versões ela era uma rebelde sem causa, e pelo menos em Cristal, a Greta Antoine dava carisma ao personagem Quote Link to post Share on other sites
Nil 1,214 Posted November 19, 2020 Share Posted November 19, 2020 32 minutos atrás, Alencar disse: Com razão Delia Fiallo meteu o pau na novela, a obra dela era infinitamente superior. Triunfo é muito trash, pior que é viciante, ficamos doidos pra ver qual vai ser o próximo absurdo A Delia tem uma raiva da Televisa, por causa, das adaptações das novelas dela, ela já reclamou da versão de O Privilégio de Amar que achava a adaptação ruim, faz muito tempo que eu li uma entrevista agora eu não consigo mais achar, que Delia falava da personagem Luciana que não era uma ditadora da moda chorava muito precisaria ser mais durona. Acho que depois de Triunfo ela queimou a língua pelo que falava de O Privilégio. Das adaptações das novelas dela, Delia elogiou a versão de Esmeralda 1997, ainda reclamou de Sigo Te Amando. Olha a história de Cristal e excelente a adaptação se fosse nas mãos de outro produtor ficaria excelente, acho que Angelli Nesma ou Carlos Moreno faria melhor Quote Link to post Share on other sites
Nil 1,214 Posted November 19, 2020 Share Posted November 19, 2020 27 minutos atrás, Alencar disse: O personagem da Livia Brito é exageradamente sensual , nas outras versões ela era uma rebelde sem causa, e pelo menos em Cristal, a Greta Antoine dava carisma ao personagem Sim ela era Rebelde justamente, devido aos pais que nunca tinha tempo para filha. Tanto Elizabeth em O Privilégio de Amar e Eliana em Cristal fazia papel de uma jovem revoltada com tudo não tinha esse lado sensual. Quote Link to post Share on other sites
Guilherme R. 13,010 Posted November 19, 2020 Share Posted November 19, 2020 A Lívia Brito é filha da Ruffo em Triunfo? Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts