Jump to content
  • Create New...

Novelas vespertinas do SBT

Recommended Posts

15 minutos atrás, Hugo_oigreS disse:

Questionei o Duio se o SBT mandar outra novela para a dublagem ainda esse ano se ele iria dirigir sozinho ela desde o início, ele disse: "não tenho essa capacidade, quem sabe adaptar é a Ísis, igual a ela não existe".

Ele também disse que assumiu Quando me Apaixono do capítulo 157, sem saber nada da história e dos personagens e todo tempo fica perguntando as coisas a Ísis para ficar por dentro. Falou que a Ísis é muito dedicada e fica dirigindo o dia todo, das 08h ás 21h, mas ele não consegue e só dirige das 10h ás 17h.

Hugo por qual motivo demitiram a Márcia? Eu soube uma vez por um dublador que a Isis é super caprichosa. Às primeiras novelas da Rio Sound foi dirigida pelo Peterson Adriano e a novela Um Caminho Para o Destino foi dirigida pela Ana Lucia Menezes.

• Replies 4.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Soube hoje que SBT e Televisa acertaram um pacote com essas 10 novelas, seguramente pela proximidade do fim de contrato.    Um refúgio para o amor A que não me deixa  Sem teu Olhar

Nova York - EUA

Grade do sbt no dia da estreia de a outra @Guilherme R. @Santinho  @Jorel  06h00 Jornal do SBT 06h30 SBT Rural 07h00 Sessão Desenho 08h00 A Hora Warner 09h00 Bom Dia & Cia. 12h15

27 minutos atrás, Dr Loomis disse:

Hugo você sabe o motivo do Persy não ter dublado o Antonio Medellín em CME? Até hoje eu tenho essa dúvida...

Sim, ele não aceitou dublar, por isso foi trocado. Agora em Triunfo ele também não queria aceitar, só aceitou porque a Rio Sound insistiu e com a condição de dublar remotamente.

25 minutos atrás, Nil disse:

Hugo por qual motivo demitiram a Márcia? Eu soube uma vez por um dublador que a Isis é super caprichosa. Às primeiras novelas da Rio Sound foi dirigida pelo Peterson Adriano e a novela Um Caminho Para o Destino foi dirigida pela Ana Lucia Menezes.

O que eu sei sobre a saída da Márcia foi que ela saiu por corte de gastos no estúdio, visto que o SBT diminuiu a demanda, mandando apenas 1 novela de cada vez a partir de 2018, dessa forma, eles devem ter achado que não era necessário manter duas diretoras fixas para dirigir apenas uma novela... Quem sabe se agora o SBT voltar a mandar duas, eles a chamem novamente, pois provavelmente vão precisar de um novo diretor, pois a Ísis não deve conseguir ficar à frente de duas sozinha.

Agora, Hugo_oigreS disse:

O que eu sei sobre a saída da Márcia foi que ela saiu por corte de gastos no estúdio, visto que o SBT diminuiu a demanda, mandando apenas 1 novela de cada vez a partir de 2018, dessa forma, eles devem ter achado que não era necessário manter duas diretoras fixas para dirigir apenas uma novela... Quem sabe se agora o SBT voltar a mandar duas, eles a chamem novamente, pois provavelmente vão precisar de um novo diretor, pois a Ísis não deve conseguir ficar à frente de duas sozinha.

Ficarei na torcida para ela voltar a dirigir. Em 2017 quando achava que a demanda ia aumentar chamaram a Ana Lucia Menezes e ela dirigiu Caminho.

5 minutos atrás, Liam Ridley disse:

Pra Isis parar com essas escalações loucas é só o SBT trocar de estúdio... Bem que podiam ir pra Som de Vera Cruz. :gret19:

Acho difícil. A RioSound já conhece o cliente (SBT) e sabe como a emissora quer seus trabalhos. Já se acostumaram. Infelizmente a Ísis vai se escalar em todas as novelas. 

4 minutos atrás, Nil disse:

Ficarei na torcida para ela voltar a dirigir. Em 2017 quando achava que a demanda ia aumentar chamaram a Ana Lucia Menezes e ela dirigiu Caminho.

Sim, nessa época a Márcia já tava dirigindo OQAVMR e a Ísis, AÉPS, daí o SBT mandou essa terceira novela e chamaram a Ana Lúcia. Depois a Márcia e Ísis ficaram juntas em Que Pobres Tão Ricos e em seguida, com A Que Não Podia Amar ficou só a Ísis e a Márcia saiu.

6 minutos atrás, Heitor disse:

Aff, fui pedir uma informação a um dublador conhecido e ele veio com segundas intenções, to chocado. Ele é bem bonito, mas moramos tão longe! 

Quem será? Kkkkk

Diretores de dublagem que já trabalharam nas mexicanas na Rio Sound : Peterson Adriano,Renan Freitas,Ana Lúcia Menezes,Duio Botta,Márcia Morelli,Ísis Koschdoski,Rodrigo Antas,Alexandre Drummond,Thiago Fagundes

Wan Maher/Marc: Leonardo José,Luís Manuel,Hélio Ribeiro,Melise Maia

Herbert Richers: Adriana Torres, Ângela Bonatti, Carlos Seidl, Carmen Sheila, Duda Ribeiro, Eduardo Borgerth, Élcio Romar, Ilka Pinheiro, João Francisco Turelli, Mário Cardoso, Mário Jorge Andrade, Marlene Costa, Miriam Ficher, Newton da Matta, Peterson Adriano, Ricardo Schnetzer, Sumara Louise, Gabriella Bicalho,Flávia Saddy,Nádia Carvalho...

Edited by Sunse7drive
  • Like 1
7 minutos atrás, Sunse7drive disse:

Diretores de dublagem que já trabalharam nas mexicanss na Rio Sound : Peterson Adriano,Renan Freitas,Ana Lúcia Menezes,Duio Botta,Márcia Morelli,Ísis Koschdoski

Wan Maher/Marc: Leonardo José,Luís Manuel,Hélio Ribeiro,Melise Maia

Herbert Richers: Adriana Torres, Ângela Bonatti, Carlos Seidl, Carmen Sheila, Duda Ribeiro, Eduardo Borgerth, Élcio Romar, Ilka Pinheiro, João Francisco Turelli, Mário Cardoso, Mário Jorge Andrade, Marlene Costa, Miriam Ficher, Newton da Matta, Peterson Adriano, Ricardo Schnetzer, Sumara Louise, Gabriella Bicalho...

Na Rio Sound faltou três aí: Rodrigo Antes, Alexandre Drummond e Thiago Fagundes.