Jump to content
  • Create New...

Novelas vespertinas do SBT

Recommended Posts

1 minuto atrás, Sunse7drive disse:

Rio Sound devia demitir eles e contratar outros,A pobre da morelli foi demitida e me deixam o duio até hj lá 

Sim, amg.

O Duio deve receber menos que a Morelli por ser novo no ramo, mas me admira muito o povo da dublagem aceitar ser dirigido por ele, sendo que o mesmo tem apenas 5 anos no ramo da dublagem. 

• Replies 4.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Soube hoje que SBT e Televisa acertaram um pacote com essas 10 novelas, seguramente pela proximidade do fim de contrato.    Um refúgio para o amor A que não me deixa  Sem teu Olhar

Nova York - EUA

Grade do sbt no dia da estreia de a outra @Guilherme R. @Santinho  @Jorel  06h00 Jornal do SBT 06h30 SBT Rural 07h00 Sessão Desenho 08h00 A Hora Warner 09h00 Bom Dia & Cia. 12h15

Agora, Valéria disse:

Sim, amg.

O Duio deve receber menos que a Morelli por ser novo no ramo, mas me admira muito o povo da dublagem aceitar ser dirigido por ele, sendo que o mesmo tem apenas 5 anos no ramo da dublagem. 

Sim,no começo das xicanas na rio sound ele nem dublador era,hj ele já é diretor,quem será que ele ***** ?:eli1:

Agora, Sunse7drive disse:

Sim,no começo das xicanas na rio sound ele nem dublador era,hj ele já é diretor,quem será que ele ***** ?:eli1:

Ele começou a fazer pontas em Coração Indomável e um ano depois tava dublando personagem com relevância em Querida Brida. Morro 

@ZuriaVegaDiva o senhor deu asas a cobra e deu nisso. 

1 minuto atrás, Sunse7drive disse:

Eu acho que ele é "Amigo intimo" da isis por isso ele subiu de nível tão rápido kkk

Agora, Dr Loomis disse:

Eu acho que ele é "Amigo intimo" da isis por isso ele subiu de nível tão rápido kkk

Só pode amg,tem dublador que demora anos e anos pra começar a dirigir e tem uns que nem dirigem msm c bastante tempo 

Agora, Valéria disse:

Ele começou a fazer pontas em Coração Indomável e um ano depois tava dublando personagem com relevância em Querida Brida. Morro 

@ZuriaVegaDiva o senhor deu asas a cobra e deu nisso. 

Sofro,em 2016/17 Ele começou a aparecer em tudo,morri c isso,roubou ate bonecos alheios 

Questionei o Duio se o SBT mandar outra novela para a dublagem ainda esse ano se ele iria dirigir sozinho ela desde o início, ele disse: "não tenho essa capacidade, quem sabe adaptar é a Ísis, igual a ela não existe".

Ele também disse que assumiu Quando me Apaixono do capítulo 157, sem saber nada da história e dos personagens e todo tempo fica perguntando as coisas a Ísis para ficar por dentro. Falou que a Ísis é muito dedicada e fica dirigindo o dia todo, das 08h ás 21h, mas ele não consegue e só dirige das 10h ás 17h.

Edited by Hugo_oigreS
  • Like 1
Agora, Hugo_oigreS disse:

Questionei o Duio se o SBT mandar outra novela para a dublagem ainda esse ano se ele iria dirigir sozinho ela desde o início, ele disse: "não tenho essa capacidade, quem sabe adaptar é a Ísis, igual a ela não existe".

Ele também disse que assumiu Quando me Apaixono do capítulo 157, sem saber nada da história e dos personagens e todo tempo fica perguntando as coisas a Ísis para ficar por dentro. Falou que a Ísis é muito dedicada e fica dirigindo o dia todo, das 08h ás 21h, mas ele não consegue e só dirige das 10h ás 17h.

Ent ele meio que deu a entender que n consegue dirigir sem algum auxílio ainda 

14 minutos atrás, Hugo_oigreS disse:

Hugo você sabe o motivo do Persy não ter dublado o Antonio Medellín em CME? Até hoje eu tenho essa dúvida...