Jump to content
  • Create New...

Novelas vespertinas do SBT

Recommended Posts

Só não entendo uma coisa... já que uma reprise vai substituir Vida, por qual motivo estão atrasando na edição de Vida? Pela lógica, quem deveria estar sendo atrasada é Quando me Apaixono, uma vez que Triunfo do Amor a substituiria e, como isso, daria tempo dubla-la. :bia::bia::bia: 

• Replies 4.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Soube hoje que SBT e Televisa acertaram um pacote com essas 10 novelas, seguramente pela proximidade do fim de contrato.    Um refúgio para o amor A que não me deixa  Sem teu Olhar

Nova York - EUA

Grade do sbt no dia da estreia de a outra @Guilherme R. @Santinho  @Jorel  06h00 Jornal do SBT 06h30 SBT Rural 07h00 Sessão Desenho 08h00 A Hora Warner 09h00 Bom Dia & Cia. 12h15

14 minutos atrás, Heitor disse:

Só não entendo uma coisa... já que uma reprise vai substituir Vida, por qual motivo estão atrasando na edição de Vida? Pela lógica, quem deveria estar sendo atrasada é Quando me Apaixono, uma vez que Triunfo do Amor a substituiria e, como isso, daria tempo dubla-la. :bia::bia::bia: 

Eu ainda acho que Triunfo que deve ser a substituta de Vida, não tem sentido em está economizando essa arte para colocar reprise. Quanto a Quando, caso seja Triunfo a substituta de Vida, provavelmente a substituta de Quando deve iniciar em novembro e dará para estrear com uma boa frente finalizada.

1 minuto atrás, Nil disse:

Eu ainda acho que Triunfo que deve ser a substituta de Vida, não tem sentido em está economizando essa arte para colocar reprise. Quanto a Quando, caso seja Triunfo a substituta de Vida, provavelmente a substituta de Quando deve iniciar em novembro e dará para estrear com uma boa frente finalizada.

A Rio Sound, tem capacidade de dublar 2 novelas em meio a pandemia?

O que fizeram ontem só me deixou mais confuso... Restavam 33 minutos para exibir do capítulo 166 original de OQAVMR, caberia certinho até 18h28 (que era o horário que acabava até Sexta), ou seja, acabaria o capítulo no gancho original, aí o que fizeram? Exibiram somente 29 minutos dos 33, acabando a novela mais cedo, ás 18h24, faltando 4 minutos pra hoje. É muito estranho fazer tudo isso pra no fim botar uma reprise qualquer que poderia estrear a qualquer momento, sem necessidade de esticamento na novela atual. Por isso ainda tenho dúvidas.

6 minutos atrás, Nil disse:

Justamente. Não tem sentido estarem poupando edição de Vida pra vir reprise. oi? Nesse caso quem deveria estar sendo economizada seria QMA 

4 minutos atrás, Hugo_oigreS disse:

O que fizeram ontem só me deixou mais confuso... Restavam 33 minutos para exibir do capítulo 166 original de OQAVMR, caberia certinho até 18h28 (que era o horário que acabava até Sexta), ou seja, acabaria o capítulo no gancho original, aí o que fizeram? Exibiram somente 29 minutos dos 33, acabando a novela mais cedo, ás 18h24, faltando 4 minutos pra hoje. É muito estranho fazer tudo isso pra no fim botar uma reprise qualquer que poderia estrear a qualquer momento, sem necessidade de esticamento na novela atual. Por isso ainda tenho dúvidas.

Levando em conta que em Betty economizaram horrores pra dublarem QMA.... Triunfo teria que entrar no lugar de Vida. 
a não ser que eles estejam com medo de perder Vida agora por causa da audiência.

5 minutos atrás, kleber alves disse:

Creio que sim no auge das novelas em 2016 a Rio Sound chegou a dublar três novelas simultaneamente, inclusive chegaram a contratar a Ana Lúcia Menezes para dirigir novelas, pois o trabalho dobrou (a contratação dele foi bom, pois a mesma chegou a colocar vozes novas na produção, ganhou um frescou novo). Portanto, em meio a pandemia acho que até duas novelas eles darão conta.

Agora, Nil disse:

Creio que sim no auge das novelas em 2016 a Rio Sound chegou a dublar três novelas simultaneamente, inclusive chegaram a contratar a Ana Lúcia Menezes para dirigir novelas, pois o trabalho dobrou (a contratação dele foi bom, pois a mesma chegou a colocar vozes novas na produção, ganhou um frescou novo). Portanto, em meio a pandemia acho que até duas novelas eles darão conta.

Uma novela fica c o duio e a outra c a Ísis

10 minutos atrás, kleber alves disse:

Atualmente estão dublando duas. Quando me Apaixono que ainda não acabou e Triunfo do Amor. Então, depois que acabarem Quando me Apaixono, com certeza devem conseguir dublar outra, se o SBT mandar...

• Like 2
1 minuto atrás, Heitor disse:

Levando em conta que em Betty economizaram horrores pra dublarem QMA.... Triunfo teria que entrar no lugar de Vida. 
a não ser que eles estejam com medo de perder Vida agora por causa da audiência.

Além disso, temos que levar em conta que a reta final de Quando Me Enamoro está sendo dirigida pelo Duio, pois a Isis foi deslocada para iniciar a produção de Triunfo do Amor, o que mais levar a pensar que o SBT pediu pressa para iniciar os trabalhos de Triunfo, enquanto Quando ainda não foi finalizada, eu penso que se Triunfo é para ficar no lugar de Quando não seria necessário apressar os trabalhos de Triunfo era só esperar Quando terminar de ser dublada e começar Triunfo. Além disso, tem isso de estarem economizando a arte de Vida levar a pensar que vem inédita e estão ganhando tempo.

2 minutos atrás, Alencar disse:

De qualquer forma já não era pra ter chamada da substituta ?

Digamos que ainda é cedo, levando em conta que falta mais de 1 mês pra estreia... Quando me Apaixono saiu a primeira chamada faltando apenas 20 dias para a estreia.

• Like 1
1 minuto atrás, Hugo_oigreS disse:

Digamos que ainda é cedo, levando em conta que falta mais de 1 mês pra estreia... Quando me Apaixono saiu a primeira chamada faltando apenas 20 dias para a estreia.

Verdade agora estão divulgando faltando pouco tempo. Eu lembro da época que a divulgação era faltando um mês.