Jump to content
  • Create New...

Novelas vespertinas do SBT

Recommended Posts

• Replies 4.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Soube hoje que SBT e Televisa acertaram um pacote com essas 10 novelas, seguramente pela proximidade do fim de contrato.    Um refúgio para o amor A que não me deixa  Sem teu Olhar

Grade do sbt no dia da estreia de a outra @Guilherme R. @Santinho  @Jorel  06h00 Jornal do SBT 06h30 SBT Rural 07h00 Sessão Desenho 08h00 A Hora Warner 09h00 Bom Dia & Cia. 12h15

Gente, em relação aos capítulos de A Outra que eu estava postando aqui. Peço perdão pelo abandono da ideia e terem deixado vocês na mão. Acontece que esses últimos dias têm sido atordoantes pra mim, m

13 minutos atrás, Boyer novelas disse:

A tempestade começa em Quando me Apaixono... se não fosse o calor em SP diria que vinha outro recorde :clo11:

Quando me Apaixono tem um ritmo muito bom, o Carlos Moreno e Martha Carrillo fizeram uma adaptação bem livre de La Mentira, colocaram personagens novos e desenvolveram os núcleos paralelos, além de terem investidos em muitos plots. Nessa nova adaptação de La Mentira pelo que eu vejo depois da descoberta do plot principal do engano do Jerônimo a novela ganhou uma outra história. No mais eu estou gostando muito de Cuando me Enamoro até mais do que La Mentira. Quero ver como foi adaptação de Lo Imperdonable essa obra parece ser bem mais fiel ao original. 

Edited by Nil
1 hora atrás, Nil disse:

Quando me Apaixono tem um ritmo muito bom, o Carlos Moreno e Martha Carrillo fizeram uma adaptação bem livre de La Mentira, colocaram personagens novos e desenvolveram os núcleos paralelos, além de terem investidos em muitos plots. Nessa nova adaptação de La Mentira pelo que eu vejo depois da descoberta do plot principal do engano do Jerônimo a novela ganhou uma outra história. No mais eu estou gostando muito de Cuando me Enamoro até mais do que La Mentira. Quero ver como foi adaptação de Lo Imperdonable essa obra parece ser bem mais fiel ao original. 

Logo vem a barriga na adaptação de Quando me Apaixono e você vai pedir pra acabar o mais rápido possível...

7 minutos atrás, Valéria disse:

Logo vem a barriga na adaptação de Quando me Apaixono e você vai pedir pra acabar o mais rápido possível...

Até agora eu estou achando tão rápido, os plots são resolvidos rápido.

• Like 1

Peguei a carruagem andando,mas tem umas pessoas comentando sobre esse VOD de novelas no Twitter e falando que sempre é "adiado" e ficam num suspense interminável pra dar informações,tem gnt ja deixando de acreditar nessa historia e tem um perfil marcando geral no TT

:clo11:

População revoltada c o falso show do papati patatá