Jump to content

Micael

Globo demite três funcionárias acusadas de tentar prejudicar Maju

Recommended Posts

São Paulo - Nesta quinta-feira (17) o "A Tarde É Sua", noticiário de fofocas da RedeTV!, divulgou que três jornalistas da Globo foram demitidas sob acusação de tentar prejudicar Maju, nova âncora do "Jornal Hoje". 

De acordo com o colunista do "A Tarde É Sua",  foram as funcionárias que passaram para a imprensa os erros de Maju no "Jornal Hoje". "Ah, ela errou tantas vezes isso, errou aquilo", disse ele simulando uma conversa das ex-contratadas da Globo.

Segundo especulações, as funcionárias trabalhavam na produção do noticiário, como pauteiras e entre outros cargos e não viam Maju como boa opção para a bancada.

https://odia.ig.com.br/amp/diversao/televisao/2019/10/5812420-rede-globo-demite-tres-funcionarias-acusadas-de-tentar-prejudicar-maju.html

• Chocado 1

EU SABIA que a fada estava sendo sabotada... não é possivel a maju tão bem articulada e experiente, ficar desorientada no JH... ela se apresentava no JN de forma graciosa e fluida, até parece que ficaria nervosa num jornal que tem 3x menos publico

Faça login ou cadastre-se para visualizar

Desnecessário pautar isso tudo unicamente como racismo, né amado?

Pode ter sido racismo também, mas pode ter a ver com as últimas escolhas do jornalismo da Globo em SP (o fato de não terem promovido a Monalisa Perrone ao JH, por exemplo).

• Putz 3

Ué mas qualquer colunista poderia assistir o jornal e contar quantas vezes errou, e acho até que algum chegou a fazer isso, transcrevendo os erros inclusive. Não precisava de ninguém lá de dentro pra informar algo que acontece ao vivo todo dia.

Ela é horrível e pronto.

Edited by Allan Franco
  • Like 2
  • Putz 7

vão te banir por racismo

• Putz 2

Se ela fosse albina minha opinião seria a mesma, não tem nada a ver com a cor dela, até porque acho ela uma negra maravilhosa. Mas lendo tp é horrível, se não fosse não errava tanto, é apenas uma constatação óbvia. 

Edited by Allan Franco
  • Like 1

Ja pode parar de esconder seu racismo com "criticas", seu infeliz

Nem precisou de muito tempo pra sujeira que envolve esse caso vir a tona

Vai ter muita maju ainda, senta, chora e estuda pra ve se evolui como pessoa

Eu não duvido que seja verdade porque na Globo SP até apresentador se rebaixa fazendo fofoca pra colunistas. 

• Chocado 1