Jump to content

.,.

Jornalista Augusto Nunes é o novo contratado da Record TV / JR às 20h a partir de novembro

Recommended Posts

Não sei se uma novelas as 22h daria certo não, a novela da Globo vai matar a da Record como sempre faz. Se sem concorrer com a novela das nove já é ruim, imagina concorrendo. Uma novela nesse horário só se fosse às 22h40/45 intercalando com a linha de shows. Aí eu até botaria fé. 

19h45 Jornal da Record 

20h30 Novela I

21h30 Tudo a Ver 

22h40 Novela II

23h30 Linha de Shows Especial 

00h30 Jornal da Record 24h 

Agora no período sem novela II

19h45 Jornal da Record

20h30 Novela I

21h30 Tudo a Ver 

22h40 Linha de Shows 

00h15 Jornal da Record 24h 

Edited by Alisson BK
  • Like 1

Nada a ver esse Augusto Nunes, com tanta gente lá sendo subutilizada, como Marcos Hummel, Lúcio Sturm. 

Cris Cardoso, Vivi Freitas, prestem atenção no que esse diretor de jornalismo tá fazendo! Acordem!!! Esse diretor de jornalismo não acertou uma! 

Que horas essa grade voltaaa??? 05h00 Desperta São Paulo
06h00 Bom Dia Cidade
07h00 São Paulo no Ar
07h45 Fala Brasil
09h15 Hoje em Dia
11h45 Esporte Record
12h25 Debate Bola
13h20 Um Policial da Pesada
14h00 Filme: "Magic Kids 2"
15h30 Sônia e Você
17h30 Tudo a Ver
19h15 Prova de Amor
20h15 Jornal da Record
21h00 O Mundo Perdido
22h00 Repórter Record
23h20 Show do Tom
00h30 Edição de Notícias
01h00 Programação Iurd
03h00 Caçadora de Relíquias

• Like 1

Faça login ou cadastre-se para visualizar

Só agora com a dobradinha de Bela e Escrava. Quarta já volta à duração normal. E ainda vai dar mais tempo a partir de novembro

Um grande jornalista. Admiro muito o trabalho desse senhor, os comentários dele sempre embasados em fatos. Comentários de quem realmente se preocupa com o país, elogiando o que tem que ser elogiado e criticando o que tem que ser criticado. E o melhor: sempre lutando contra o câncer que é o PT, ressaltando a podridão que é esse Partido, onde o lider diabólico mora na cadeia.

• Putz 4

Bolsominion desgraçado

Eu tenho nojo de gente da sua laia

Muito bom saber disso. Pra agradecer vai uma informação de graça pra você: tô nem aí.

• Putz 1

Morre a imemorável "faixa de novelas das 19h da Record" 

Palmas para quem comanda a programação desse fundo de quintal.

Posso estar errado, mas penso que se o sbt fosse sustentável em jornalismo seria tipo uma Band com uma linha editorial bem definida e mais imparcial. Até mesmo na época dos problemas do PanAmericano o SBT fazia reportagem sobre no SBT Brasil.

Espero que com a Dani Bey ou seja la quem ira administrar a emissora, dê um novo rumo ao jornalismo da emissora, muuta gente critica jornalismo no SBT, mas eu acho extremamente necessário pra se fazer  credibilidade e respeito a marca como um todo.

Humel e Sturm estão mais pra apresentadores, nem chegam a ser âncoras,; Augusto é comentarista, é mais pegada analítica. (mesmo que parcial rs)

Muito de acordo com a linha política da casa, a Record acaba de acertar a contratação do jornalista e comentarista político Augusto Nunes. Ele é o novo reforço do "Jornal da Record", em boletins, e a sua estreia já pode ser confirmada para a próxima semana. Nunes tem passagens por várias emissoras de rádio e TV, a última delas como âncora do "Roda Viva", da TV Cultura, ainda durante a última gestão da emissora. A sua entrada na Record não implicará no trabalho que realiza para a Jovem Pan, onde, já de algum tempo, participa como comentarista do "Jornal da Manhã". Irá conciliar as duas. E ainda terá uma coluna diária no portal de notícias R7. Neste instante, na Record, Augusto Nunes prepara fotos e grava vídeos para o anúncio oficial da sua contratação. E a sua contratação se dá no instante em que já há uma decisão sobre a troca do horário de exibição do "Jornal da Record". Em vez do atual, 21h30, passará a ser levado ao ar, a partir do mês que vem, após o "Cidade Alerta", às 8h da noite. 

Comunicado oficial:

A seguir, o comunicado oficial sobre a contratação de Nunes:

O Grupo Record anuncia a contratação de Augusto Nunes, que será comentarista no boletim do Jornal da Record, na edição apresentada por Sergio Aguiar à 0h30, e assinará também uma coluna diária no portal R7.com O profundo conhecimento que Augusto Nunes tem dos mais diversos setores de nossa sociedade colaborará muito para a ampliação da capacidade analítica de nossos telejornais, reforçando ainda mais a credibilidade do jornalismo do Grupo Record", afirma Antonio Guerreiro, Vice-presidente de Jornalismo da emissora Nesta segunda-feira, 14/10, o jornalista conheceu a sede da emissora e falou sobre o novo desafio profissional: "Venho com muito entusiasmo, porque vou participar, de segunda a sexta, do boletim JR, um projeto pioneiro em televisão. E ainda estarei no R7.com, o que me permitirá voltar às origens. Sou um jornalista de texto e escreverei, diariamente, colunas exclusivas para o portal".

*Colaborou José Carlos Nery

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2019/10/14/jornalista-augusto-nunes-e-o-novo-contrato-da-tv-record.htm

Coitado do meu sbt brasil