Jump to content
  • Create New...

Anitta x Ludmilla: Mc Playback é retirada dos créditos de "Onda Diferente"; amizade entre as duas acabou

Recommended Posts

18 minutos atrás, Esperssa disse:

Só acho curioso que a mulher tem treta com todas parcerias possíveis que já teve e é sempre a vítima.

E como Anira já foi desmascarada mandando fofoqueiros - Rainha Matos - plantarem nota favorecendo ela mesma, só deixa mais curioso ainda que nessas histórias ela é sempre a vítima.

Mas se quer acreditar que a Anira é a santa do pau oco que sofre inveja de todos e todos conspiram contra ela pode acreditar...

Exatamente por isso, vc esta dizendo algo que nao e confirmado, segundo vc é ela que briga com as pessoas, como citei a cima a maioria não dessa forma, as pessoas brigam com ela e ela leva a culpa.. Ela brigou com Pitty? Ai jogam a culpa nela...

Não to dizendo que ela é santa não, com toda certeza ela deve ter os erros e problemas, agora querer vender a imagem que ela briga com todo mundo sendo que todos sabem as verdadeiras historias... NAO COLA

Edited by Felipe Magalhaes

• Replies 63
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não tem 1 hit mesmo, tem 3: Terremoto, Bola Rebola e Onda Diferente    Não conseguem ficar um dia sem inventar fanfic sobre a Anitta, incrível. Todo mundo sabe que a compositora da música é

Anitta é a compositora solo de Som do Coração, Vai e Volta, Menina Má, Não Para, Show das Poderosas e tantas outras que eu nem devo saber   Nunca foi do feitio da Anitta ser ingrata e reconh

Fato é que a Ludmilla ficou ressentida por não ter o sucesso e relevância da Anitta, dá pra ver quando ela diz que quando a Anitta disse que tinha gostado a gravadora viu com outros olhos. Ela deve fi

E mais uma vez a treta começa pelos fãs da Anitta,

Por isso que não dá pra culpar ela por odiar eles. É totalmente compreensível, já que eles mais atrapalham a vida dela que ajuda.

Por pior que ela seja, nem ela merece carregar esse martírio que é ter esses fãs psicopatas tentando guiar a vida dela 24 horas por dia.

11 minutos atrás, Felipe Magalhaes disse:

agora querer vender a imagem que ela briga com todo mundo sendo que todos sabem as verdadeiras historias... NAO COLA

Eu não sei as verdadeiras histórias porque não dou credibilidade pras versões do Léo Dias - que obviamente foram repassadas pela própria Anitta com quem ele tem contato direto tanto que só fala dela - e da Rainha Matos - que já foi pega no flagra plantando nota a mando da própria.

A única coisa que sei é que a Anitta treta com todo mundo e isso ser apenas coincidência seria muito improvável.

3 minutos atrás, Esperssa disse:

Eu não sei as verdadeiras histórias porque não dou credibilidade pras versões do Léo Dias - que obviamente foram repassadas pela própria Anitta com quem ele tem contato direto tanto que só fala dela - e da Rainha Matos - que já foi pega no flagra plantando nota a mando da própria.

A única coisa que sei é que a Anitta treta com todo mundo e isso ser apenas coincidência seria muito improvável.

Pitty nao foi Leo Dias

Preta, Gominho e Pabllo não foi Leo Dias

Sonia Abrao nao foi Leo Dias