Henri #1051 Posted October 8 Faça login ou cadastre-se para visualizar Putz, que fracasso então Faça login ou cadastre-se para visualizar Share this post Link to post Share on other sites
Guilherme R. #1052 Posted October 8 Me Poupe bombando Faça login ou cadastre-se para visualizar Share this post Link to post Share on other sites
Vinicius19 #1053 Posted October 8 A Fazenda flopando horrores Share this post Link to post Share on other sites
Henri #1054 Posted October 8 Faça login ou cadastre-se para visualizar Além de ensinar a economizar dinheiro, ensinando a economizar audiência Faça login ou cadastre-se para visualizar 3 Share this post Link to post Share on other sites
RICMAC #1055 Posted October 8 Faça login ou cadastre-se para visualizar ME POUPE surpreendendo e pisando O APRENDIZ hahaha Share this post Link to post Share on other sites
Lio #1056 Posted October 8 Globo bombando Já quero filme de The Walking Dead que tem no Globoplay Vamos a 35 Fazenda traçando Me Poupe morto, Band flopada d+ Share this post Link to post Share on other sites
Fadokimi #1057 Posted October 8 Faça login ou cadastre-se para visualizar é muito, mas muito bom mesmo esse reality, realmente inovador. 1 Share this post Link to post Share on other sites
Dom #1058 Posted October 8 (edited) 22h31 a 00h04 - Tela Quente 00h05 a 00h09 - Segunda Chamada (apresentação especial) 00h09 - Jornal da Globo Edited October 8 by Dom Share this post Link to post Share on other sites
J__ #1059 Posted October 8 Meu Deus.. Fazenda com 7 numa segunda feira????? Faça login ou cadastre-se para visualizar Share this post Link to post Share on other sites
danielqsc #1060 Posted October 8 Globo explodindo à tarde com Avenida Brasil, com 40 em A Dona do Pedaço lotada de merchans e seguindo em alta na Tela Quente. É, não vai ser nesse governo que a Globo vai falir Faça login ou cadastre-se para visualizar Band subiu um pouco desde o Band Notícias, e Me Poupe com mais de 1 ponto. Pouco, mas mais do que eu esperava. Ainda vamos chegar a no mínimo 2 Faça login ou cadastre-se para visualizar Share this post Link to post Share on other sites
R̶e̶l̶e̶a̶s̶e̶s̶ #1061 Posted October 8 Tópico sendo fechado em 3,2,1... Share this post Link to post Share on other sites