Jump to content
  • Create New...

As crianças de hoje gostam do Chaves?

Recommended Posts

7 minutos atrás, Kalel SBT disse:

Tenho um primo pequeno que adora. Tem DVDs e tudo. Meus sobrinhos novinhos eram viciados, mas agora, só querem saber de filmes da Marvel e DC. Gente é que Chaves de fato tá bem datado. A maioria das camadas mais baixas da população não vive mais nas condições daquela Vila tão precária. No entanto o seriado se mantém por que é muito caricato, pastelão e tem piadas inteligentes e atemporais. 

Nossa, tua viajou, hein, colega? O que tem a ver o público ser pobre com o fato de ver Chaves?

Muitos que gostam dessa série na verdade vivem é muito bem........

• Replies 47
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Grande parte nem sabe do que se trata.

Os filhos dos meus primos de 7/10 anos pelo menos sabem que existe 

A geração pós 2010 só gosta de coisas modernas, não gostam muito como os de 90/2000

2 minutos atrás, Marquinhos C. disse:

Nossa, tua viajou, hein, colega? O que tem a ver o público ser pobre com o fato de ver Chaves?

Com toda certeza. 

Particularmente eu adoro Chaves. As vezes paro para assistir na TV pelo YouTube, até Chapolin vi alguns episódios. Sobre as crianças acho que muitas ainda que estão chegando estão conhecendo. No YouTube aqueles canais que fazem caricatos de abertura do seriado são meninos entre 11 e 6 anos. 

33 minutos atrás, Marquinhos C. disse:

Sim muitos vivem e muito bem. O lance é que na época da exibição original a Vila retratava muito bem a realidade econômica da América Latina. Dona Florinda e Quico nem ricos eram e ficavam és o ando os vizinhos mais humildes. Tem episódios que até pra assistir TV os vizinhos têm que tá se humilhando a Dona Florinda. Minha casa mesmo só veio ter TV preto e branco ainda por cima quando eu tinha dez anos. E e outras crianças tinha que se virar pra assistir TV nas  casas dos vizinhos. Enfim tem uma série de situações do Chaves que gera identificação pra quem viveu em situações idênticas, que hoje simplesmente são raras!! Mas o seriado era de humor e não de vitimismo e drama. 

• Like 1
11 minutos atrás, Kalel SBT disse:

Sim muitos vivem e muito bem. O lance é que na época da exibição original a Vila retratava muito bem a realidade econômica da América Latina. Dona Florinda e Quico nem ricos eram e ficavam és o ando os vizinhos mais humildes. Tem episódios que até pra assistir TV os vizinhos têm que tá se humilhando a Dona Florinda. Minha casa mesmo só veio ter TV preto e branco ainda por cima quando eu tinha dez anos. E e outras crianças tinha que se virar pra assistir TV nas  casas dos vizinhos. Enfim tem uma série de situações do Chaves que gera identificação pra quem viveu em situações idênticas, que hoje simplesmente são raras!! Mas o seriado era de humor e não de vitimismo e drama. 

Mesmo na época de exibição aqui no Brasil, anos 80......... Eu era criança, mas muitos que viviam bem, gostavam de Chaves.......

O fato de retratar uma vila pobre não significa que atraía pobres.......