Jump to content

Bruninho

A coisa vai ficar feia pra Globo pós Por Amor/A Dona do Pedaço

Recommended Posts

Ainda acho que essa Amor de Mãe vai ser um fracasso, tudo que saiu sobre essa novela cheira a cult. E antes que falem, existem dramalhões cults sim! Por Amor é um exemplo disso, fracassou na exibição original, mas virou um clássico nas reprises. Espero que Amor de Mãe não seja tipo O Sétimo Guardião em 24 e 31/12, mas é certeza de Sub-20 nesses dias, se der mais vai ser um fenômeno.

E sobre quem acha que Avenida Brasil vai arrebentar a boca do balão, pode tirar o cavalinho da chuva, porque fora do fórum ninguém deu a mínima ideia para essa reprise. Ela pode até não ser um fracasso, mas vai cair de Por Amor e já até prevejo o choro insuportável do povo daqui e das pocs do Twitter igual na época de Celebridade (porque a Globo com certeza esperava mais do que aqueles 14 pontos, visto a repercussão do Twitter). E falo uma coisa, AVBR não faz o perfil do público alvo do horário! Garanto que as tiazinhas do Facebook simpatizam mais com o Candinho do que com a Carminha e sem contar que Êta Mundo Bom traria o tão renegado público masculino (eles amam essas novelas de roça!) que tá assistindo o Cidade Alerta e o Brasil Urgente.

• Putz 2

Faça login ou cadastre-se para visualizar

Por Amor fiascou na exibição original e é cult?kkkkkkk

Vem

Avá que Amor de Mãe  começando as vésperas do Natal vai ter dias no limbo, como chegaram a essa incrível conclusão?

Estou numa revolta tão grande com a Globo. Emissora burra do caralho. Pena que a Record é incompetente e não cumpre logo a promessa de ser líder na média dia. Pois era isso que essa direção desgraçada precisava pra acordar pra vida.

• HAHA 1

Por Amor e Avenida Brasil são complexas onde?

Complexa é Cordel Encantado que foi até bem no Vale a Pena. 

• Like 2

Também tenho minhas dúvidas se Avenida Brasil vai ser aceita de tarde, mas ela tá longe de ser complexa. É só superestimada.

Mas tudo o que a Globo não precisa agora é de um banho de água fria apostando nessa novela e ela fracassar. E Amor de Mae, além do óbvio (começar no fim de ano), também acho que vai encontrar resistência. Mas gosto da Manuela e espero que ela consiga fazer sucesso. A novela parece muito boa.

Só no mundinho Eplay que fiascou, desde sempre foi um sucesso e ofuscou a péssima e esquecida Torre de Babel que veio depois. 

• Like 2

Ana Brenda maravilhoso como sempre a frente do seu tempo 

• Putz 1