Jump to content


.,.

Volta de Geraldo Luís ao Balanço Geral resolve vários problemas na Record TV

Recommended Posts

Faça login ou cadastre-se para visualizar

 

A Record TV foi pega de surpresa com a saída de Reinaldo Gottino, de mudança para a CNN Brasil. Sem o apresentador do Balanço Geral SP, um dos principais programas de sua grade, a emissora tratou de buscar uma solução caseira. Assim, devolveu o noticioso para as mãos de Geraldo Luís, primeiro apresentador da história da atração. Com o retorno, Geraldo deixa o Domingo Show, programa com dificuldades de audiência. Ou seja, o canal acabou resolvendo dois problemas com a mudança.

 

Domingo Show foi fruto de investimentos neste ano. Mas as novidades não foram capazes de recuperar o público perdido para o Domingo Legal, do SBT. Sendo assim, a atração estava a um passo do cadafalso. Enquanto isso, o Balanço Geral precisava de um comunicador popular, capaz de manter a boa fase da atração. E Geraldo, sem dúvidas, é o nome mais indicado do atual cast da Record para a função. Assim, a direção da emissora encontrou uma boa desculpa para mexer na grade dominical e arranjou uma nova função para Geraldo.

 

Curioso notar que Geraldo Luís é um nome bastante ligado ao Balanço Geral. Em 2007, o apresentador foi lançado pela emissora quando estreou o jornal, cuja versão paulistana ainda não existia. Deu tão certo que o canal resolveu entregar suas tardes para Geraldo, extinguindo o Balanço SP e lançando o Geraldo Brasil. Mas o novo vespertino não vingou, e a Geraldo coube uma nova versão do Balanço, desta vez pelas manhãs. Emplacou novamente, e o programa voltou para as tardes, onde está até hoje. O sucesso levou Geraldo de volta a um programa solo, o Domingo Show. Agora, mais uma vez, ele volta ao jornal diário.

 

 

Bom filho

Este vai-e-vem de Geraldo Luís à frente do Balanço Geral SP mostra que o formato é o mais adequado para o jornalista. Geraldo realmente toca o longo jornal com bastante presteza, já que é um narrador de histórias bastante talentoso. Afinal, segurar um programa de três horas com poucos assuntos não é para qualquer um.

Além disso, ele chega numa fase em que o quadro A Hora da Venenosa já está consolidado. Fabíola Reipert segue sendo o grande destaque da atração. Sendo assim, as condições para que Geraldo mantenha a boa fase do vespertino são bastante favoráveis.

 

Vácuo dominical

Com a questão Geraldo Luís resolvida, o desafio da Record TV agora é resolver o problema do vácuo dominical. A emissora já definiu que Sabrina Sato assumirá o Domingo Show, mas a substituição não deve ser fácil. Isso porque o formato da atração deverá ser totalmente alterado, já que o atual nada tem a ver com Sabrina.

 

Ou seja, o canal tem pouco tempo para acertar um novo Domingo Show. Que deverá ter atrativos suficientes para disputar a atenção com o consolidado Domingo Legal. Celso Portiolli vive uma boa fase no SBT. Ou seja, a missão de Sabrina Sato é das mais espinhosas.

 

https://observatoriodatelevisao.bol.uol.com.br/critica-de-tv/2019/10/volta-de-geraldo-luis-ao-balanco-geral-resolve-varios-problemas-na-record-tv?utm_source=Twitter&utm_medium=social&utm_campaign=TW-obsdatelevisao

 

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

concordo

mas o problema da record é mexer em time que está ganhando e não saber se blindar

 

a saída do gottino mostra como a emissora não tem preparo

Share this post


Link to post
Share on other sites

concordo

mas o problema da record é mexer em time que está ganhando e não saber se blindar

 

a saída do gottino mostra como a emissora não tem preparo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas a entrada do Geraldo não mudou nada, só a Hora da Venenosa que vence e isso é mérito da Fabíola......

 

Matéria bem meia boca.

Edited by Marquinhos C.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Faça login ou cadastre-se para visualizar

Muda sim... Deixa o Matheus lá por uns 2 meses se ele não faz o restante do jornal beirar os 5 pontos... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem que acabar com o nome Domingo Show e colocar o nome do programa de Programa da Sabrina

 

:record:

DOMINGO

9:00 Pica Pau

9:30 Record Kids

11:30 Programa da Sabrina

15:30 Hora do Faro

19:45 Domingo Espetacular (com Zeca Camargo e mais duas apresentadoras)

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Até a Ana Hickmann fazendo o Balanço Geral manteria os 8/9 de média. Como se isso fosse mérito do Geraldo. Ah, vá! O cara só aceitou voltar à estaca zero porque sabia 100% que a audiência tava consolidada e ele não teria problemas. 

Faça login ou cadastre-se para visualizar

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.