Jump to content

Luan

Cite uma novela fracassada que você gosta e defende

Recommended Posts

Faça login ou cadastre-se para visualizar

Sucessos entre a classe AB+ paulistana com passagem soh de ida pra NY e dinheiro puxando com rodo. 

Tempos modernos idem.

• Like 2

Às nove não tem nenhuma novela que eu goste muito e tenha fracassado, embora Velho Chico pela relevância deveria ter dado mais e O Dono do mundo também. Às onze, adoro O Rebu, uma das novelas mais incríveis da história. Sempre será cult essa produção incrível. Às sete, amo Sangue Bom eternamente, embora eu não ache a novela fracasso de audiência. Uma que eu defendo muito e gosto bastante é Além do horizonte. Uma produção bem diferente do habitual das sete, que começou confusa, mas cresceu muito e sem perder sua essência. O horário das seis acho que é o horário com mais novelas injustiçadas. As duas novelas da Lícia mereciam audiência bem melhor. Forram dois novelões incríveis, com texto, personagens e roteiro perfeitos. Espelho da vida também merecia uma audiência melhor. Começou confusa e tal, mas foi crescendo muito e terminou boa. Impossível falar de novelas injustiçadas sem falar nas duas maiores injustiçadas da história: as irmãs Força de um Desejo e Lado a lado. Duas grandes novelas com histórias incríveis, elencos perfeitos, desenvolvimento lindo e que não tiveram a audiência merecida. Isso em SP porque em outros estados elas foram bem. Na Record, algumas novelas mereciam ter ido bem melhor como Essas Mulheres, Pecado Mortal e a atual Topíssima que merecia dois dígitos, embora esteja com uma audiência razoável e arrasando em alguns estados.

• Like 1

Nem te conheco e ja te amo <3

O Rebu icone injusticado demais :gret20:

Edited by Hugo.

Novela maravilhosa né. Já pesquisei tudo sobre ela no Google, inclusive a versão original do Bráulio. É a novela mais inovadora de todos os tempos. Adoro obras assim que rompem com tudo. Infelizmente, ela nasceu pra ser cult eternamente. Não é para qualquer pessoa acompanhar.

• Like 1

Globo 

Guerra dos Sexos, Novelao injustiçado, eu me rachava com o pastelão, se a ordem tivesse sido

Cheias 30 / Sangue Bom 28 / Guerra do Silvio teria fechado com 26

SBT

Amigas e Rivais, ícone de novela, Rosana maravilhosa, debochada, melhor vilã da história do SBT, Helena maior que a sonsa da Nicole

Record

Balacobaco, novela divertida, com uma trilha animada, deu um up mas viúvas de Avenida Nota

Saramandiva, ícone das 23h! :alc2:

Novelão divertido com personagens icônicos e debate político necessário. :alc2: