Jump to content


Ana Brenda

Você quer Bacci? Datena negocia com sindicalista ao vivo e ajuda a encerrar greve de ônibus

Recommended Posts

Nome sonhado por alguns partidos para concorrer à Prefeitura de São Paulo em 2020, José Luiz Datena negociou o fim de uma greve de motoristas de ônibus na cidade esta tarde, ao vivo, no "Brasil Urgente".

Em diálogo com Valdevan Noventa, presidente licenciado do Sindimotoristas, Datena argumentou que a paralisação, iniciada no começo da tarde, traria muitos prejuízos aos passageiros no momento de retornar para casa. O apresentador também disse que não era justo parar os ônibus sem aviso prévio, como ocorreu.

Para surpresa geral, a conversa teve efeito. O sindicalista concordou em encerrar a paralisação e retomá-la a partir da 0h. "Pode anunciar. Pode mandar filmar nos terminais", disse Valdevan ao apresentador.

"Vitória do povo brasileiro. O povo brasileiro é tão sofrido. São Paulo que estava parando e volta a funcionar", festejou Datena. "Eu fiz ver ao Valdevan que seria legal os ônibus voltarem a funcionar e ele concordou".

Durante a "negociação", Datena argumentou com o sindicalista: "É uma sacanagem. O povo vai se ferrar". Após alguma conversa, o presidente do Sindimotoristas disse ao apresentador do "Brasil Urgente": "Atendendo a sua reivindicação, nós vamos liberar os ônibus a voltarem".

Quando se deu conta que os motoristas voltariam mesmo ao trabalho, o apresentador disse ao sindicalista: "Se você for candidato na próxima eleição, voto em você."

Datena tentou conversar com o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, mas não conseguiu.

Em julho de 2018, três semanas após desistir de disputar uma vaga ao Senado, Datena anunciou a intenção de concorrer à Prefeitura de São Paulo nas eleições de 2020 em entrevista "UOL Vê TV". No início de maio deste ano, a Folha informou que o apresentador conversou com o PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, sobre a sucessão na prefeitura. Há três dias, o Estadão noticiou que Datena está se aproximando de Márcio França e do PSB, de olho na eleição no ano que vem.

 

Vídeo no link: https://tvefamosos.uol.com.br/blog/mauriciostycer/2019/09/05/datena-negocia-com-sindicalista-ao-vivo-e-ajuda-a-encerrar-greve-de-onibus/index.amp.htm?__twitter_impression=true

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Bruno Covas vai se candidatar? Porque cada semana o Datena tenta falar com ele e o cara não está na prefeitura. Esses dias ele ficou indignado porque o Covas tava na Bahia :e6:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Morto que o Datena armou essa greve só pra poder sair como o salvador da pátria e ganhar votos

Bicho ela é muito safada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.