Mar 4,489 Posted September 1, 2019 Share Posted September 1, 2019 ela tem uma cara de vilã.... nao duvido. Maisa pira de felicidade Quote Link to post Share on other sites
carol.subtil 52 Posted September 1, 2019 Share Posted September 1, 2019 (edited) 16 minutos atrás, BODÃO disse: Não era a Bia Jordão? Bem, eu conversei com uma das mães das meninas que fizeram os teste. A bia jordao, bia passos e bianca paiva fizeram o teste pra patty e as tres foram chamadas pra segunda fase. Tinha tudo pra ser a bia jordão, mas o sbt achou que ela não tinha o perfil pra personagem então de ultima hora colocou a bianca paiva pra protagonista antonela vai ser uma novata chamada bianca palheiras mas, bem o sbt pode mudar ainda, já que nao anunciou o elenco pra midia Edited September 1, 2019 by carol.subtil 1 Quote Link to post Share on other sites
carol.subtil 52 Posted September 1, 2019 Share Posted September 1, 2019 Alias o pessoal que fez teste pros protagonista tem tudo cara de adolescente de 16-17 anos, creio que o sbt vai investir num publico mais velho nessa novela Quote Link to post Share on other sites
Fernandes 688 Posted September 1, 2019 Share Posted September 1, 2019 Bianca Paiva rainha. vem novo novelão teen Quote Link to post Share on other sites
D.S. 8,073 Posted September 1, 2019 Share Posted September 1, 2019 1 hora atrás, Mar disse: ela tem uma cara de vilã.... nao duvido. Maisa pira de felicidade Não era ela que ia ser vilã-mirim em Viver a Vida e o Manoel Carlos amarelou na hora H por causa da repercussão negativa? Quote Link to post Share on other sites
L.R 1,574 Posted September 2, 2019 Share Posted September 2, 2019 4 horas atrás, carol.subtil disse: Bem, eu conversei com uma das mães das meninas que fizeram os teste. A bia jordao, bia passos e bianca paiva fizeram o teste pra patty e as tres foram chamadas pra segunda fase. Tinha tudo pra ser a bia jordão, mas o sbt achou que ela não tinha o perfil pra personagem então de ultima hora colocou a bianca paiva pra protagonista antonela vai ser uma novata chamada bianca palheiras mas, bem o sbt pode mudar ainda, já que nao anunciou o elenco pra midia Chocado A Bia Jordão a meu ver tem o perfil da Paty, fora que canta BEM! Dificilmente as protagonistas mirins das infantis são cantoras de “verdade”. Vc sabe quem está cotado pro Matias? Quote Link to post Share on other sites
Alencar 2,025 Posted September 2, 2019 Share Posted September 2, 2019 4 horas atrás, carol.subtil disse: Bem, eu conversei com uma das mães das meninas que fizeram os teste. A bia jordao, bia passos e bianca paiva fizeram o teste pra patty e as tres foram chamadas pra segunda fase. Tinha tudo pra ser a bia jordão, mas o sbt achou que ela não tinha o perfil pra personagem então de ultima hora colocou a bianca paiva pra protagonista antonela vai ser uma novata chamada bianca palheiras mas, bem o sbt pode mudar ainda, já que nao anunciou o elenco pra midia Todas competentes, Bianca Paiva fez uma Lúcia maravilhosa em chiquititas Quote Link to post Share on other sites
Ponzo 4,618 Posted September 2, 2019 Share Posted September 2, 2019 Povo falando que foi rebaixada, no SBT atores ganham mais, em questão de fanbase é muito mais forte, salário fixo por dois anos, instagram bombando... Hoje, eu preferia fazer uma novela do SBT do que da Globo Quote Link to post Share on other sites
Harley 998 Posted September 2, 2019 Share Posted September 2, 2019 5 horas atrás, D.S. disse: Não era ela que ia ser vilã-mirim em Viver a Vida e o Manoel Carlos amarelou na hora H por causa da repercussão negativa? Sim, mas o pouco de tempo que ela foi vilã, ela esmurrava a Taís Araújo Quote Link to post Share on other sites
Kheew 7,359 Posted September 2, 2019 Share Posted September 2, 2019 Quando estreia Patinho Feio? Em 2021? Ou 2020? Quote Link to post Share on other sites
Kheew 7,359 Posted September 2, 2019 Share Posted September 2, 2019 11 horas atrás, Pires disse: Bom, pelo menos não é na Recópia, ainda sobrou um respingo de dignidade Ela está em Amor sem Igual Quote Link to post Share on other sites
ANDY 5,293 Posted September 2, 2019 Share Posted September 2, 2019 17 horas atrás, Marcely disse: Do palácio ao chiqueiro Pois é. Ela vai fazer Amor sem Igual,no chiqueiro. Espero que não pegue sarna coitada. Quote Link to post Share on other sites
Felipe José 564 Posted September 2, 2019 Share Posted September 2, 2019 17 horas atrás, RICMAC disse: Espertinha quer ficar recebendo 2 anos sem parar hihihhiihi Que nada, é um contrato durante as gravações da novela que duram em torno de 6 meses e só. Depois disso, sem contrato e sem quem queira contratar por estar no ar. Quote Link to post Share on other sites
carol.subtil 52 Posted September 2, 2019 Share Posted September 2, 2019 Acabei de ver que a Klara realmente fez teste pra Patty, mas essa nota é provavelmente plantada pra iniciar algum tipo de campanha no instagram pra ela entrar ( os diretores tudo seguem esses fc's, então eles tem muito poder na decisão dele). Mas de qualquer forma, ate hoje sei, a escolhida ainda é a Bianca Paiva. Quote Link to post Share on other sites
Pires 484 Posted September 2, 2019 Share Posted September 2, 2019 13 hours ago, Kheew said: Ela está em Amor sem Igual Meu Deus....... é pior do que eu pensava então. Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts