Jump to content

Toby

Bela a Feia é melhor que a versão original?

Recommended Posts

Pra mim a versão mexicana é a melhor. Assisti um pouco de todas. Até a série americana. Que aliás a, Letty faz participação especial. Tem um personagem gay que todo mundo comentava. Era a sensação. 

O problema de A Feia mais Bela é que foi muito esticada devido ao sucesso, mas eu gosto, Bela tbm é boa, mas é diferente, tem mais ação, a versão original eu nunca vi, mas a Lety é mais fiel a Beth

São novelas totalmente diferentes 

A espinha dorsal (vem marquinhos) de Betty é muito mais bem construída, foca na empresa, nos golpes, no dia dia e etc. 

Bela é muito mais solar, a empresa tá em décimo plano, tem uma série de conflitos.. Tanto que a Bela nem tem o melhor amigo (Nicolas), que era um dos personagens mais importantes. 

Nao tem como comparar... Ja A Feia X Betty da. A Feia era mais comica e caricata,além de muito mais bem feita, mas Betty continua melhor em roteiro. 

• Like 2

A versão mexicana pecou um pouco por ser muito forçada na comédia. Teve uma barriga enorme, um saco. Aquele núcleo da empresa com varios persongens forçando comédia me dava vontade de mudar de canal. Eu assisti as duas vezes que passou, mas hoje em dia eu não assistiria pela barriga e forçação de comédia 

• Like 2

Revendo agora eu acho que as questões da aparência, sentimentos da Bela e a própria personagem ficaram muito em segundo plano a partir de certo ponto da novela. Como o

Faça login ou cadastre-se para visualizar
 disse, tem capítulos em que ela mal aparece. Aproveitaram muito mal a amizade dela com a Luzia e a Hortência (que era pra ser o quartel das feias?), que era uma relação super legal... enfim

Hoje em dia mudei de opinião e acho a fase inicial a melhor da novela (até agora). Vamos ver se continuo achando a reta final tão boa quanto eu lembrava e supera isso. 

Betty é incomparavel

Bela é muito boa também tipo o casal, a tranformação dela é mais impactante também e gosto da ideia dela continuar usando o oculos dela, o laço dela, mesmo após a transformação, mostra um pouco de essencia 

Posted (edited)

A versão original é mil vezes superior pq tratava de um assunto sério, a betty era uma mulher toda cursada e letrada e só não conseguia uma boa posição por causa da imagem, tanto que o armando só pegou ela pq ela tinha baixa auto estima e era fácil seduzir pra ela assinar os balanços maquiados da eco moda.

Isso no caso a original colombiana, a mexicana era um circo.

Edited by Rafa Almeida
  • Like 2

Nossa, Toby, menos... BEM MENOS. Eu gosto das duas versões, mas a original é sensacional. No mais, a versão brasileira esmurra a mexicana. Aquela ali, só Jesus...

• Like 1

As 3 versões parecem interessantes (só assisti 2), mas Bela tem uma construção ótima. Só não sei se supera a original.

Melhor que a original, eu não sei, mas melhor que A Feia Mais Bela é com toda certeza. Inclusive, o público talvez possa avaliar isso melhor se o Silvio botar pra frente a ideia de reprisá-la. Boatos que ele tá de olho no fenômeno de Bela, a Feia nas tardes da Record.