Jump to content

Toby

Bela a Feia é melhor que a versão original?

Recommended Posts

Na opinião de vocês, aula a melhor versão da novela. Eu achava a original com certeza, mas depois dessa virada que a Gisele Horas incorporou na versão brasileira, estou achando está a melhor versão de Betty. E vcs?

Eu amo Bela e Rodrigo que nem uma caprichete adolescente, mas os núcleos paralelos abrasileirados dessa novela mil vezes não

O núcleo do salão parece uma cópia do de Amigas e Rivais que já era péssimo, e ainda tive que ler aqui de sbtista que era o melhor núcleo de humor que já existiu em novelas

A original é a melhor. Apesar de ser comédia, não era tão caricata quanto à da Televisa. Mas a versão da Televisa também foi boa, claro. Por ter núcleos que não tinha na original. A versão da Record é a mais próxima da realidade, menos caricata. E na verdade foi reescrita na maioria da história. Apenas o gancho central foi preservado. Algo bem arriscado mas que deu certo.

O SS deveria comprar a mais nova versão pra passar de tarde. Dizem que é bem produzida, bem feita e poderia se dar bem. Betty em NY poderia até se dar bem na faixa das 18h30. Mas o problema é o SBT ser refém da Televisa. 

• Like 1

Discordo totalmente. Simplesmente destruíram e usurparam a ideia original e colocaram coisas que nada contribuíram realmente para a narrativa original. É uma novela frankstein

• Like 1

Pra mim:

Betty, la fea >>> Betty enn NY >>> Bela, a Feia >>>>>>>>>>>>>>> ABISMO >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> INFINTO >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>A Feia Mais Bela

• HAHA 2
  • Putz 1

Posted (edited)

Tem capítulos que o Nelson (a versão BR do feioso pé no saco de Lety) aparece mais que a Bela 

Faça login ou cadastre-se para visualizar

Edited by Shaun

A Original e melhor 

Faça login ou cadastre-se para visualizar

Apesar de Betty em NY pisar nessa versão caribenha.