Jump to content

Jornalista Vê TV

Tô achando que vai para a gaveta: mais dois atores deixam o elenco de O Selvagem da Ópera

Recommended Posts

Faça login ou cadastre-se para visualizar

Depois de Marjorie Estiano e Alice Wegmann, Luís Miranda e Júlio Andrade deixaram o elenco de “O Selvagem da Ópera”, supersérie sobre Carlos Gomes. A direção vai fazer testes para papéis importantes esta semana.

Reencontro

Sabrina Petraglia e Marcos Pitombo fizeram sucesso como o casal que a internet rebatizou de Shirlipe (Shirlei e Felipe) em “Haja coração” e voltarão a trabalhar juntos. Eles estarão em “Salve-se quem puder”, de Daniel Ortiz para as 19h.

Brecha

Emissora que não exibiu o Desfile das Campeãs para evitar conflitos com uma corrente religiosa que não gosta de carnaval, a TV Brasil surpreendeu. Anteontem, escapou do obscurantismo e exibiu “O Jeca Macumbeiro”, clássico de Mazzaropi.

Faça login ou cadastre-se para visualizar

Christiane Torloni e Marcelo Tas (Foto: Divulgação)

Christiane Torloni é a convidada de hoje de Marcelo Tas no “#Provocações”, da TV Cultura. Ela falou, entre outros temas, sobre o passar do tempo: “Cada dia é um dia. Eu faço a minha maquiagem, então todos os dias, eu vejo o tempo passando. E eu acho essencial que seja assim”

Domingos

Maria Ribeiro, que trabalhou com Domingos de Oliveira no teatro e dirigiu um documentário sobre ele, fará “Todas as mulheres do mundo”. A série da Globo é uma adaptação de Jorge Furtado da obra dele.

Agora, as novelas

Rodrigo Garcia, o Jurandir em “Onde nascem os fortes”, vai estrear em novelas em “Amor de mãe”.

Tony anunciou, indiretamente, até no Mais Você já. Acho que não cancelam

Pode ser que tenham adiado um pouco e por isso tão liberando alguns atores que foram solicitamos por outras produções e não são “insubstituíveis” na minissérie