Jump to content

Hess

Vem defender, Gina: JORNAL DA RECORD fica mais próximo da RedeTV! do que do SBT (15/08)

Recommended Posts

Faça login ou cadastre-se para visualizar

Tem é que cancelar o JR e abrir espaço pra essas notícias nacionais dentro do CA

16:45 Cidade Sangrenta

21:00 Topíssima

21:55 O Rico e Tráçaro

22:45 Linha de shows

Vou resumir pra você entender de uma vez por todas:

Se a gente conseguir salvar a novela, fazendo ela receber alto do Cidade Alerta + migração da Globo, ela vai entregar com dois dígitos pro JR - ele vai dar 7/8 às 21h30 - e manter o bom faturamento sendo o único telejornal do horário, o que já é bom. Muito melhor do que colocar ele 19h45 para: 1 - comprometer o faturamento dele / 2 - pra ele receber com 10/11 e derrubar uns 3 pontos durante toda exibição em plena METADE do horário nobre / 3 - fazer a novela continuar indo mal às 20h30 recebendo com um dígito e o restante do HN continuar comprometido. Minha estratégia, de quebra, ainda pode resolver outro problema, o da faixa das 22h30 - que tem uma linha de shows extremamente instável, fracassada, e sem chance de fidelizar uma audiência.

De uma vez por todas, sua estratégia (e dos outros) de colocar JR 19h45 é uma porcaria, e ponto final, Gracinha! 

• Chocado 1

amigo, todos sabemos que o horário do JR é depois do Cidade Alerta, mas a Record tá insistindo e vendo que isso só favorece a Globo. Eu sei que já falaram aqui que o JR sendo mais cedo não daria para cobrar mais pelo anuncio, mas será que dá pra cobrar bem dando essa audiência??? eu tenho dúvidas. fora que já foi falado ele é o último jornal a dar notícias. fica tudo requentado dos outros. ainda mais depois do JN o de maior audiência.

19:45 - JR

20h30 - Topíssima

21h30 - O Rico e Lázaro. 

Quem pede JR 19h45 ainda por cima não tem um pingo de vergonha na cara de xerocar a grade do SBT :sofro:

Definiu perfeitamente a estratégia de vcs 

Engraçado que a Record teve várias oportunidades de colocar essa grade aí no ar e nada né, inclusive essa semana com estreia (risos) de O Rico e Lázaro 

15h00 - Bela a feia

15h45 - Caminhos do Coração

16h45 - Tudo a Ver - Tarde

17h30 - Cidade Alerta

19h30 - Jornal da Record

20h30 - Topíssima

21h30 - Tudo a Ver - Noite

22h30 - Rico e Lázaro

23h15 - Linha de Shows

00h15 - Jornal 24 horas

1 - Tudo a Ver Tarde para reduzir o Cidade Alerta

2 - Novo JR às 19h30 concorrendo com a novela das 19h

3 - Topíssima para encarar o JN

4 - Outra edição do Tudo a Ver para enfrentar a novela da 21h 

5 - Novela às 22h30 para receber a migração

6 - Linha de shows mais curta

7 - Jornal 24 horas para fechar a noite

Tem que reformular toda a programação do horário nobre e reorganizar dramaturgia e linha de shows. O Jornal da Record deveria ter, no máximo, 40 minutos e ter dois novos apresentadores. Os atuais estão "passados". Eu apostaria no Márcio Gomes e na esquecida Adriana de Castro. A dramaturgia não precisa depender apenas de produções bíblicas. Ficaria algo assim:

7:40 p.m. Novela 1
8:30 p.m. Jornal da Record
9:10 p.m. Novela 2
10:00 p.m. Linha de shows
0:00 a.m. Edição de Notícias - 24 horas
0:25 a.m. Bloco regional

0:30 a.m. Pastor IURD

Fora que já ficou provado que o Jornal da Record mata a linha de shows da emissora. O público é completamente diferente da linha de shows.

• Like 1

E tu acha mesmo que outra coisa alí daria mais e faria alguma diferença? 

Power Couple e Fazenda emocionados com essa "grande prova"...

O atual modelo de grade que não é atrativo, muito instável, e não tem capacidade de fidelizar público e por isso é um FRACASSO. Aceita Faxineiro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Power Couple esse ano foi um fracasso. O público do JR é predominantemente classe A, tem os dados no site comercial da Record, completamente diferente do público CD que acompanha a linha de shows da Record.

• Like 1

se o jornal fizesse tanto mal assim nem o Power Couple nem A Fazenda teriam elevado dele e até o ajudado tantas vezes com o efeito espera... Power Couple 3 deu 8 de média geral e o 4 deu 7. Resultados até razoáveis levando em conta a linha que é instável, e ainda tem os 10 de média da Fazenda 10, POR SINAL mais que os 9 da nona temporada... Sabe o que o PC e Fazenda tem em comum? são exibidos diariamente e tem capacidade de fidelizar um público, diferente dessa programação que tá passando. Acha que essa programação porca que tá passando daria oq, 8/9/10 de média mesmo se recebesse de outra coisa? acha que outra coisa daria mais que o jornal mesmo recebendo da novela que não tá nada bem?! cai na real cara... JR 19h45 vai perder faturamento//vai derrubar uns 3 pontos do cidade alerta ao decorrer da exibição e continuar atrapalhando a novela e a programação seguinte... pare e pense! eu já fui a favor do jornal 19h45, é um horário até bom pra assistir, mas eu caí na real e vi que não vale a pena, por isso não sai de onde está... o que a emissora precisa é fixar a novela 20h30 recebendo ALTO do cidade + a migração da globo, e pôr as bíblicas na faixa das 22h20 pra pegar migração da novela das 21h e construir um horário sólido. pronto! o JR daria 7/8 recebendo com dois dígitos da novela que poderia ser salva, o que está bom e ainda manteria o bom faturamento que tem.

Edited by Jorge Luiz

teve um problema no PC desse ano que foi o elenco excessivamente pacato. quase não teve brigas (e prometia muito com Nicole, André Coelho, Eliéser,Faby Monarca, mas flopou).

Mas tb o JR tinha dias que terminava 22h45... 15 minutos depois que a Globo terminava a novela... PC nem pegava a migração. e o JR enchia de reportagem especial que tem toda semana... ninguém aguenta aquilo. reportagem especial é para ir ao ar de vez em qdo e não toda semana... enfim, eu acho que o JR prejudica. ele cresce muito pouco na migração. 

JR segurava 9 pontos com a espera pro PC e ficava na vice liderança muitas vezes pós migração. eu mesmo já postei diversas vezes... em época de Fazenda ele bate os dois dígitos fácil com a espera...