Jump to content

Tiago

Val Marchiori chora e abandona programa ao vivo após criticar Fofocalizando

Recommended Posts

Faça login ou cadastre-se para visualizar

Val Marchiori abandonou o Tricotando, que apresenta ao lado de Ligia Mendes e Franklin David na RedeTV!. Ao vivo, a socialite chorou ao criticar o Fofocalizando, do SBT, que falou sobre uma suposta briga judicial entre ela e o ex-marido pela guarda dos filhos, e alegou estar sem condições de continuar na atração.

"Essa história foi em 2012. Sempre estive com meus filhos, tenho a guarda deles, nunca separaram de mim em nenhum momento, nunca. Desde quando nasceram, sempre cuidei deles, até porque o pai viajava muito, sempre foi ausente. Continuo com a guarda dos meus filhos e eles estão muito felizes. Meus filhos são homens dignos, honrados, educados", afirmou Val. "De repente, esse programa, essa palhaçada que fizeram com a minha vida. Uma coisa é a Val da TV, outra é a Val mãe. Não se mexe com crianças. Meus filhos têm 14 anos, eles estão vendo isso. Me dá muita raiva, porque sempre trabalhei a minha vida toda. Nunca dependi de homem nenhum. Tenho nojo de gente desse tipo. Estou muito chateada mesmo, prosseguiu a socialite. 

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2019/07/02/val-marchiori-chora-e-abandona-programa-ao-vivo-apos-criticar-fofocalizando.htm

Mais uma injustiçada por essa doença asquerosa da televisão brasileira. Forças não só a ela, mas a todos os artistas que tem a vida, a carreira e a reputação arruinada por este lixo de programa apresentado por pessoas duvidosas

• Like 5
  • HAHA 1
  • Putz 7

Essa Val é uma ridícula...mas é o que digo, Fofocalizando deixa o lado pessoal dos apresentadores falar mais alto, dá nisso

O Fofocalizando se tornou um dos programas mais sensacionalistas da TV brasileira dos tempos atuais 

• Putz 1

silvio acaba com esse programa pelo amor daqui a pouco quero ver artistas boicotarem o sbt , esse tipo de programa nunca foi a cara da emissora 

Fico pensando, como a Fabíola Reipert ficou mais admirada no BGSP né? Vivia tendo tretas na época do seu blog, mas no balanço não vejo isso acontecendo e é aí que os artistas deveriam se "incomodar" já q é líder de audiência...

Já o Fofocalizando, audiência bem fraquinha e cada vez surge mais pessoas revoltadas com esse programa, inclusive com a Lívia Andrade...

E todos os outros blogs de fofoca repercute notícias e vídeos tudo do Balanço... 

• Like 1

Verdade, a Fabiola tá sendo menos criticada, quase não tem mais haters 

ela ficou mais admirável 

• Like 1

Fada tá sendo bem respeitada... 

Amo! 

O Leão disse hoje novamente que o ex enviou a nota e se o Fofocalizando quiser pode entrevistar ele a qualquer momento.

Fofocalizando como sempre provocando mais nos bastidores que no próprio programa.

ninguém assiste, mas todo mundo comenta.