Jump to content

Rennê

Ator de Chiquititas e pais são assassinados por sogro do rapaz

Recommended Posts

Faça login ou cadastre-se para visualizar

Não. O "acabou com a vida da filha e do neto" foi no sentido figurado

• Like 1

é isso o que o Brasil tá se tornando: um antro de loucos armados 

Ah sim mas se bem que de uma forma de outra ele acabou com ela, pro trauma que essa menina vai carregar se ela não começar um acompanhamento psicológico urgentemente, ela infelizmente vai acabar se suicidando!

Ainda mais o stories dela no Instagram dizendo que estava "bem na medida do possível", é assim que começa infelizmente, com tudo estando "bem"...

• Chocado 1

Cultura estúpida onde a virgindade das mulheres são tidas como propriedades para esses homens malucos; sociedade estúpida que perpetua, mundo estúpido onde a cada dia que passa eu sinto mais desgosto em viver. Sinto nojo de ser da mesma raça que essas almas imundas, preferia ter nascido animal, um protozoário, uma bactéria. Nem pai, nem sogro, nem avô, nem homem essa abominação ambulante deve ser considerada... todo sofrimento pra esse verme daqui pra frente será pouco.

E pau no cu do Bolsonaro e seus eleitores nojentos que apoiam esses tipos de valores; enchem a boca pra falar que "filha vagabunda" tem que apanhar, que violência evita gravidez/drogas etc... quando a porra foge do controle, porque sempre tem um maluco que se alimenta dessas merdas, querem tirar o seu da reta... Mas são todos culpados sim!

• Triste 14

Eu não sei nem o que dizer, só tenho vontade de matar um imbecil desse que vai fazer uma criança nascer sem pai e avós e cheia de traumas por causa do machismo

o idiota do pai da mulher mata o namorado dela e os pais dele e ela posta: "estou bem"?????? 

Na noite deste domingo (9), o ator Rafael Miguel morreu em São Paulo aos 22 anos. O jovem ficou conhecido por estrelar um comercial em que pedia brócolis para a mãe em um mercado, depois trabalhou como o Paçoca em Chiquititas.

Em seu perfil, a namorada do ator, Isabela Tibcherani, fez uma postagem breve, escrevendo apenas "Estou bem, dentro do possível".

Filipe Cavalcante, colega de elenco de Rafael em Chiquititas também usou seu perfil para se despedir do ator. "Vai em paz meu irmão.... vai fazer mt falta aqui", escreveu ao compartilhar uma foto dos dois juntos.

Segundo o apresentador Luiz Bacci, Rafael os pais foram conversar com a família da namorada dele sobre o relacionamento dos dois e os três teriam sido executados pelo pai da jovem

https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/06/morre-miguel-rafael-de-chiquititas.html

Bom o cara no mínimo merecia uma perpétua mas nosso código penal obsoleto não permite... 

E o que dizer de gente se aproveitando para fazer política... Já foram investigar se a arma era legal, se ele possuía porte, porque se foi na rua ele deveria possuir um... Armas com sanções de presidente ou não que. Quiser ter é só ir na esquina mais próxima e arrumar no mercado negro... Armas legais, na mão de civis, que cometem crimes nesse país são quase inexistentes no percentual de mortes por arma de fogo no Brasil...

• Putz 3

Eu estou sem reação. Nem caiu a ficha ainda. Como uma pessoa pode fazer uma coisa dessas???????

Espero que a família fique bem com tudo isso.