Jump to content
  • Create New...

Povo, Órfãos da Terra daria certa às 21hrs né?

Recommended Posts

41 minutos atrás, Vincent disse:

Segurando a respiração.

Com esse humor de A Regra do Jogo?? Esse protagonista canastrão?? Não mesmo! Precisaria refazer alguns núcleos, subtramas fracas e, principalmente, mudar certos atores do elenco. Tá na cara que tem gente que tá nessa novela porque não tinham substitutos. 

ai seria mais uma novela generica do Valdir Marasmo

Gente, CHEGA disso, credo, que insistência :gret7:

Se fosse novela das 9, os capítulos teriam o dobro da duração, a direção seria menos consistente, botariam atores mais famosos nos protagonistas... Enfim, não seria a novela que vocês estão vendo agora.

• Like 2

Sequestro é o que movimenta a história... ou vcs preferem vilão que fala e não faz nada??

Sequestro tb é típico de novela das 21h, até pq é um crime hediondo, envolve ameaça direta, geralmente armas, cárcere privado etc.. 

Acho que com ajustes emplacaria sim, colocando um núcleo brasileiro BEM popular e bem humorado, tipo os barzinhos que a Gloria Perez faz bem, talvez um subplot de um co-protagonista brasileiro com seu próprio vilão pra revezar o peso com o casal principal, quem sabe até um triangulo amoroso, uma ambientação num Rio de Janeiro mais solar e uns ajustes de fotografia...

Mas acho que preferiria que tivesse se mantido às 23h, com história mais enxuta e forte

14 horas atrás, Vincent disse:

Um Jecafã chamando o Walcyr de marasmo???? Kkkkkkkk a piada já vem pronta :fafa9: :gret3:

O tópico não é sobre o JEC, mas pra nã9 deixar passar. Quero que me mostre uma novela dele que ficou no marasmo?