Jorge 6,545 Posted May 1, 2019 Share Posted May 1, 2019 Tipo com uns ajustes pro horário, acho que a novela emplacaria fácil. Podemos perceber com o que tá fazendo no horário das 6 recebendo de Espelho da Morte. Quem concorda respira Quote Link to post Share on other sites
Marz 4,420 Posted May 1, 2019 Share Posted May 1, 2019 CLAROOOOOOO TENHO CERTEZA QUE HITARIA Quote Link to post Share on other sites
Kaio Benício 149 Posted May 1, 2019 Share Posted May 1, 2019 Não acho Sapatas não tem calibre pra faixa das 9 As novelas delas são sempre mais do mesmo. Sequestros durante toda novela e tramas paralelas desinteressantes Quote Link to post Share on other sites
Jorge 6,545 Posted May 1, 2019 Author Share Posted May 1, 2019 1 minuto atrás, Kaio Benício disse: Não acho Sapatas não tem calibre pra faixa das 9 As novelas delas são sempre mais do mesmo. Sequestros durante toda novela e tramas paralelas desinteressantes Procurando o sequestro em Órfãos da Terra Quote Link to post Share on other sites
Rodolfo Coelho 697 Posted May 1, 2019 Share Posted May 1, 2019 Agora, Jorge disse: Procurando o sequestro em Órfãos da Terra Migo, também amo Órfãos da Terra, mas Laila foi sequestrada faz poucos capítulos Quote Link to post Share on other sites
Jorge 6,545 Posted May 1, 2019 Author Share Posted May 1, 2019 Agora, Rodolfo Coelho disse: Migo, também amo Órfãos da Terra, mas Laila foi sequestrada faz poucos capítulos Apaga Porra No mais, não foi em toda novela né 1 Quote Link to post Share on other sites
Kaio Benício 149 Posted May 1, 2019 Share Posted May 1, 2019 4 minutos atrás, Jorge disse: Apaga Porra No mais, não foi em toda novela né Novela tem nem um mês Ainda tem tempo de sobra para mais sequestros Quote Link to post Share on other sites
Toby 1,752 Posted May 1, 2019 Share Posted May 1, 2019 Acho que daria mais que esse lixo do gato,mas precisaria de ajustes para o horário das 21h30. Quote Link to post Share on other sites
Jorge 6,545 Posted May 1, 2019 Author Share Posted May 1, 2019 Agora, Toby disse: Acho que daria mais que esse lixo do gato,mas precisaria de ajustes para o horário das 21h30. Apostaria uns 33 pontos, por pegar final de ano. Quote Link to post Share on other sites
Guilherme 7,303 Posted May 1, 2019 Share Posted May 1, 2019 Sim, eu acho. Deveria ter substituído Segundo Sol, e deixado o Aguinaldo às 23h. Quote Link to post Share on other sites
Brunooo.Marques 995 Posted May 1, 2019 Share Posted May 1, 2019 Eu acho que bombaria às 21. Órfãos tem a cara do horário. Precisaria de pouco ajustes. 1 Quote Link to post Share on other sites
PeterPetrelli 183 Posted May 1, 2019 Share Posted May 1, 2019 43 minutos atrás, Jorge disse: Procurando o sequestro em Órfãos da Terra Laila e Jamil sequestrados pelo Youssef ta bom ou quer mais? Quote Link to post Share on other sites
RICMAC 10,631 Posted May 1, 2019 Share Posted May 1, 2019 1 hora atrás, Jorge disse: Tipo com uns ajustes pro horário, acho que a novela emplacaria fácil. Podemos perceber com o que tá fazendo no horário das 6 recebendo de Espelho da Morte. Quem concorda respira E ainda pergunta? Eu postei isso em comentários assim que saiu o primeiro chamadão Quote Link to post Share on other sites
ᴠɪɴᴄᴇɴᴛ 2,112 Posted May 2, 2019 Share Posted May 2, 2019 (edited) Segurando a respiração. Com esse humor de A Regra do Jogo?? Esse protagonista canastrão?? Não mesmo! Precisaria refazer alguns núcleos, subtramas fracas e, principalmente, mudar certos atores do elenco. Tá na cara que tem gente que tá nessa novela porque não tinham substitutos. Edited May 2, 2019 by Vincent Quote Link to post Share on other sites
ᴠɪɴᴄᴇɴᴛ 2,112 Posted May 2, 2019 Share Posted May 2, 2019 Por enquanto as sapatas miraram em O Clone e acertaram em Minha Vida. Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts