Alain 3,555 Posted September 11, 2020 Share Posted September 11, 2020 2 minutos atrás, Kadu disse: MDS GENTE CHORANDO Incrível o poder que as novelas têm de adentrar a nossa vida e as suas equipes, de certa forma, de entrar na nossa família. Pra quem acompanhou, seja na primeira exibição ou em suas várias reprises, pelo menos uma das novelas do Walcyr dirigida pelo Jorge, sabe do quanto um foi essencial pro outro pra que essas novelas pudessem funcionar. É tão triste saber que não teremos mais um deles... É como se eu tivesse vendo um vídeo de um parente que morreu, eu tô muito emocionado com esse vídeo, sério. É um pouco da infância de cada um que se foi ano passado. Quote Link to post Share on other sites
venturasilva 396 Posted September 11, 2020 Share Posted September 11, 2020 (edited) Eu achei a reprise melhor de se acompanhar do que a exibição original, nunca achei que iria dizer isso mas essa reprise de eta foi mtu mais gostosa de assistir que chocolate que agora eu vejo que não é isso tudo Edited September 11, 2020 by venturasilva Quote Link to post Share on other sites
Gabrielll 640 Posted September 11, 2020 Share Posted September 11, 2020 (edited) Como eu fui feliz assistindo essa Reprise de "Eta Mundo Bom". Novela leve, despretensiosa e maravilhosa de assistir nesses tempos difíceis. Acompanhei tbm em 2016, porém nesta reprise eu pude ver e valoriza-la ainda mais. Que parceria perfeita do Walcyr e Jorge Fernando. Estou com um sentimento que a muito tempo não sentia com final de Novela, aquele vazio e a dor da saudade. Finalizo com essa mensagem otimista: "Tudo de ruim que acontece na vida da gente, é para melhorar!! #EtaMundoBom @Madonna da Silva @RICMAC @Tut @Kadu @Lusca DS Edited September 11, 2020 by Gabrielll 2 Quote Link to post Share on other sites
RICMAC 10,406 Posted September 11, 2020 Share Posted September 11, 2020 8 minutos atrás, Gabrielll disse: Como eu fui feliz assistindo essa Reprise de "Eta Mundo Bom". Novela leve, despretensiosa e maravilhosa de assistir nesses tempos difíceis. Acompanhei tbm em 2016, porém nesta reprise eu pude ver e valoriza-la ainda mais. Que parceria perfeita do Walcyr e Jorge Fernando. Estou com um sentimento que a muito tempo não sentia com final de Novela, aquele vazio e a dor da saudade. Finalizo com essa mensagem otimista: "Tudo de ruim que acontece na vida da gente, é para melhorar!! #EtaMundoBom @Madonna da Silva @RICMAC @Tut @Kadu @Lusca DS O Brasil precisava da reprise desse lacre!!! Quote Link to post Share on other sites
Lusca DS 2,126 Posted September 11, 2020 Share Posted September 11, 2020 14 minutos atrás, Gabrielll disse: Como eu fui feliz assistindo essa Reprise de "Eta Mundo Bom". Novela leve, despretensiosa e maravilhosa de assistir nesses tempos difíceis. Acompanhei tbm em 2016, porém nesta reprise eu pude ver e valoriza-la ainda mais. Que parceria perfeita do Walcyr e Jorge Fernando. Estou com um sentimento que a muito tempo não sentia com final de Novela, aquele vazio e a dor da saudade. Finalizo com essa mensagem otimista: "Tudo de ruim que acontece na vida da gente, é para melhorar!! #EtaMundoBom @Madonna da Silva @RICMAC @Tut @Kadu @Lusca DS Vai deixar saudades mesmo, cativou e prendeu o público do início ao fim e se tornou um clássico da faixa. Quote Link to post Share on other sites
Gabrielll 640 Posted September 11, 2020 Share Posted September 11, 2020 Agora, Lusca DS disse: Vai deixar saudades mesmo, cativou e prendeu o público do início ao fim e se tornou um clássico da faixa. Sim, meu amigo. Com toda certeza, será reprisada novamente daqui a alguns anos. Quote Link to post Share on other sites
RICMAC 10,406 Posted September 11, 2020 Share Posted September 11, 2020 1 minuto atrás, Lusca DS disse: Vai deixar saudades mesmo, cativou e prendeu o público do início ao fim e se tornou um clássico da faixa. Aguardo ALMA GÊMEA, MORDE E ASSOPRA e AMOR À VIDA pra ontem... Quote Link to post Share on other sites
Gabrielll 640 Posted September 11, 2020 Share Posted September 11, 2020 Agora, RICMAC disse: Aguardo ALMA GÊMEA, MORDE E ASSOPRA e AMOR À VIDA pra ontem... Depois deste Fenômeno de "Eta", com toda certeza Alma Retorna. Quote Link to post Share on other sites
Gabriel 7,207 Posted September 11, 2020 Share Posted September 11, 2020 Tô muito triste com o fim do novelão. Fazia algum bom tempo que não acompanhava uma novela na integra sem perder nenhum capítulo como foi com Eta. Quote Link to post Share on other sites
Crisley 657 Posted September 11, 2020 Share Posted September 11, 2020 Laços de Família Bloco Único - 16h30-17h Êta Mundo Bom! - Último capítulo Bloco 1 - 17h06-17h16 Bloco 2 - 17h21-17h27 Bloco 3 - 17h32-17h38 Bloco 4 - 17h43-17h55 Quote Link to post Share on other sites
ScottTDR 2,498 Posted September 12, 2020 Share Posted September 12, 2020 2 horas atrás, Gabrielll disse: Depois deste Fenômeno de "Eta", com toda certeza Alma Retorna. se for pra ver Cristina e Débora com esse zoom porco de Laços de Família é melhor Alma Gêmea voltar só no Viva Quote Link to post Share on other sites
arvoreda 1,939 Posted September 12, 2020 Share Posted September 12, 2020 um adendo, exibimos os 11 primeiros minutos do quarto capitulo de Laços hoje... segunda da pra ser o resto do quarto mais o quinto @Dom Quote Link to post Share on other sites
Heitor 1,760 Posted September 13, 2020 Share Posted September 13, 2020 Segunda vão exibir dois capítulos de Laços de Família, né? Quote Link to post Share on other sites
Raj 1,089 Posted September 14, 2020 Share Posted September 14, 2020 A imagem de Laços que entrou hoje no Globoplay Quote Link to post Share on other sites
Garoto_Recife 128 Posted September 14, 2020 Share Posted September 14, 2020 Que sensação maravilhosa! Ver Etão sendo uma das maiores médias no VPVN E o melhor de tudo foi ser após avenidinha paraguay kk assim passamos com tudo na vagaba da carminha e seus fãs retardados. Nos vemos em alma gêmea. Agora desejo sucesso pra laços de família e que se junte a Etão para dar mais que avenida. Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts