Jump to content
  • Create New...

Vale a Pena Ver de Novo

Recommended Posts

Podem falar o que quiser dela, mas a Flávia Alessandra arrasou nestas sequências finais da Sandra, conseguiu passar tudo que a personagem pedia. Acho ela uma boa atriz sim, apenas merecia ser mais valorizada, parece que só o Walcyr enxerga potencial nela, lamentavelmente.

• Like 1

• Replies 19.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O maior pesadelo dos JECFÃS   

Como eu fui feliz assistindo essa Reprise de "Eta Mundo Bom". Novela leve, despretensiosa e maravilhosa de assistir nesses tempos difíceis. Acompanhei tbm em 2016, porém nesta reprise eu pud

CHORANDO Incrível o poder que as novelas têm de adentrar a nossa vida e as suas equipes, de certa forma, de entrar na nossa família.   Pra quem acompanhou, seja na primeira exibição ou

Agora, CAOS disse:

Nunca entendi quem seleciona esse filtro de Êta, tem horas que ta amarelão, nas cenas tristes fica azulado e agora quase preto e branco

foi a única vez em que o Jorginho resolveu brincar com vários filtros nessa "era moderna"

a imagem era amarela na fazenda e na casa do Pancrácio, e meio esverdeada na mansão

era uma coisa meio "technicolor"

Agora, CAOS disse:

Nunca entendi quem seleciona esse filtro de Êta, tem horas que ta amarelão, nas cenas tristes fica azulado e agora quase preto e branco

A fotografia é de acordo com o estilo da cena. Lembro que em Avenida Brasil normalmente a imagem era amarelada, mas em cenas de delegacia, ficava meio azul/cinza. Acho que é usado um critério parecido em Êta, mas realmente irrita porque varia muito, podia ser algo mais padronizado.