Jump to content
  • Create New...

novela Vale a Pena Ver de Novo

Recommended Posts

58 minutos atrás, Luiiz disse:

Tainá Muller é ótima mesmo, única que prestava naquela novela da Íris Abravanel. Pena que nunca teve um grande papel.

Em Insensato ela tava ascendendo e fez um bom papel mas ainda aquem

A Fernanda Machado é outra, não vingou em Amor à Vida mas mostrou potencial 

1 hora atrás, mrhouse58 disse:

Pq Suave Veneno usou câmeras secundárias do Projac?

É só uma força de expressão minha pra dizer que a novela tem uma imagem ruim em comparação às antecessoras. Tanto ela quanto Torre de Babel tinham imagem pior que Terra Nostra, Por Amor, A Indomada e O Rei do Gado

• Like 1
21 minutos atrás, Marc disse:

O Aguinaldo deitando

O Aguinaldo sendo sensato pelo menos uma vez na vida, mas porque ele não aprendeu e seguiu como exemplo?

Porque um texto da novela do Aguinaldo não chega nem aos pés do rascunho que o Meneco jogou no lixo, ele podia ao menos roubar e aproveitar da lata de lixo do Maneco que com certeza sairia algo bem mais digno, seria até menos antiético do que roubar de seus próprios alunos! :deb23:

Cada vez que vejo Laços de Família me encanto com a Helena, que personagem incrível, não é só pela beleza e carisma da Vera Fischer nesse papel, é também pela construção excelente que o Maneco fez, a personagem tem história, tem peso, desde o romance com o Edu, passando pela doença da filha, a morte do pai, o fato do filho dela se envolver com a Capitu que é uma garota de programa, o romance com o Miguel, o sacrifício que ela faz retomando um amor do passado com o primo pra salvar a filha...É tudo sobre ela, é tudo bem construído até o fim, não tem como não amar, é simplesmente minha personagem favorita de qualquer novela, por mais que pareça estranho. 

Ainda sem acreditar que a Globo adotou o zoom pra Laços. Rezando pra que tenha sido erro e amanhã corrijam. Gente, sério, não faz sentido nenhum. Exibiram a primeira chamada com zoom, depois corrigiram pra sd esticado, padrão seguido por todas as outras chamadas. E que deveria ser adotado no ar.

4 horas atrás, Suzanita disse:

Cada vez que vejo Laços de Família me encanto com a Helena, que personagem incrível, não é só pela beleza e carisma da Vera Fischer nesse papel, é também pela construção excelente que o Maneco fez, a personagem tem história, tem peso, desde o romance com o Edu, passando pela doença da filha, a morte do pai, o fato do filho dela se envolver com a Capitu que é uma garota de programa, o romance com o Miguel, o sacrifício que ela faz retomando um amor do passado com o primo pra salvar a filha...É tudo sobre ela, é tudo bem construído até o fim, não tem como não amar, é simplesmente minha personagem favorita de qualquer novela, por mais que pareça estranho. 

Pra mim a Vera Vischer interpretou a melhor Helena das novelas do Maneco. Só não me conformo como a atriz atuou tão bem em Laços de Família, mas já em O Clone estava péssima.