Jump to content
  • Create New...

novela Vale a Pena Ver de Novo | Ti Ti Ti

Recommended Posts

1 hora atrás, Ocualg disse:

O Danilo nem dá pra considerar alcóolatra né? ahuahuahuahua

O vício dele não é propriamente o alcóol e sim a ostentação, alcólatra que só bebe champagne, ele tá mais para a versão Estela masculina, e no caso dele é tudo levado na comédia e não no drama.

Além do Orestes e da Santana, tem também o Bira (Eduardo Lago) de "Páginas da Vida", a Renata (Barbara Paz) de "Viver a Vida", e o Felipe (Thiago Mendonça) de "Em Família"

Esses sim são personagens que o Maneco abordadou o real drama do vício do alcoolismo!

N falei de merchandising social ou abordagem classica do alcoolismo, como a do Orestes e Santana, mas sim do fato dele estar SEMPRE bebendo champanhe, q tbm é uma bebida alcoólica, é mto fácil identificar o alcoólatra q vive sujo na rua pedindo esmola pra comprar caninha da roça, q perdeu o emprego,o casamento,filhos por conta do vício mas n é tão fácil assim identificar um bon vivant, q n perde a oportunidade de beber socialmente, se n tiver álcool na festa nem vale a pena ir. Essas pessoas tbm são alcoólatras. Claro q a intenção foi criar um personagem galanteador, q vive atras de um rabo de saia. Só foi uma observação minha.

Eu não lembro tanto da Estela em MA, pq eu só assisti quando passou no Vale a pena, ou seja faz mto tempo, mas acho q o msm valeria pra ela.

• Like 1

• Henri changed the title to Vale a Pena Ver de Novo | Ti Ti Ti