Jump to content
  • Create New...

novela Vale a Pena Ver de Novo | Ti Ti Ti

Recommended Posts

Êta Mundo Bom é basicamente um grande liquidificador do que tinha dado certo nas novelas do Walcyr, mas que funcionou muito bem. É um modelo de novela que estava fazendo muita falta nesse horário: história simples, de fácil entendimento, com personagens carismáticos, perfeitinha do início ao fim. Algumas coisas não deram certo, é claro, a começar pela protagonista horrorosa, mas isso não tirou o brilho da novela. Uma história envolvente que vai fazer falta, sentirei tantas saudades! E sinto mais saudades ainda quando lembro que foi a última vez que vimos uma das melhores parcerias entre autor e diretor da nossa teledramaturgia: Walcyr Carrasco e Jorge Fernando. Podem falar o que quiser, mas poucas vezes um diretor casou tanto com um autor, é comparável ao que o Ricardo Waddington foi pro Manoel Carlos. O Jorge passava tudo aquilo que o estilo do Walcyr pedia, como acho que outro diretor não fará. Enfim, desde já com saudades desse ícone, mas fico tranquilo, porque a faixa continua ocupada por um novelão de respeito. Que venha a próxima reprise daqui a alguns anos, já tô pronto pra reviver esse fenômeno novamente! :gret10:

• Like 3
  • VIP Premium Special
Agora, Madonna da Silva disse:

eu já querendo chorar nessa parte 1d4056eff2621bd1f9c1317601c39c5360abe545

Eu me arrepiei todo nessa parte e chorei tb. Principalmente por tudo que já aconteceu nesse ano que pra mim ta sendo o pior que to vivendo 1d4056eff2621bd1f9c1317601c39c5360abe545

• Like 3

Rede Globo apresentou: Eta Mundo Bom!

Então gente, não comentei muito aqui por causa do trabalho, mas tenho um carinho imenso por essa novela, pois no dia que ela estreou em 2016, foi justamente no meu primeiro dia de trabalho na TV Bahia. E fiquei muito feliz de nessa reprise confirmar as minhas impressões sobre ela. O bom e velho feijão com arroz! Independente de qualquer coisa, de números, ou de ter batido ou não 30 pontos no final, Eta cumpriu a sua missão de trazer um pouquinho de alegria em dias tão difíceis e nos deixa uma lição muito valiosa: vale a pena sim acreditar num amanhã melhor! Para mim valeu muito a pena ver de novo Eta Mundo Bom! 

• Like 4
1 minuto atrás, Carlos Eduardo disse:

Eu sofro que tem gente que reclama dessa cena sendo que foi uma referência ao filme que inspirou a novela, inclusive, achei uma referência ótima, é uma grande homenagem ao clima de comédia da novela. 

• Like 2
  • Henri changed the title to Vale a Pena Ver de Novo | Ti Ti Ti