Jump to content

Marc

CASO HARIANY: Em boletim, Globo exibe a cena e Leifert anuncia que o fato está "sob avaliação"

Recommended Posts

O apresentador Tiago Leifertestará ao vivo na programação da Globo desta quinta, 11/4, logo após o 'Jornal Hoje'. O Flash BBB terá uma versão inédita, para informar ao público dos próximos acontecimentos do jogo, que chega ao fim nesta sexta, 12/4.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o BBB19? Siga os perfis oficiais no Facebook, Twitter e Instagram. O Gshow tem conteúdo exclusivo o tempo todo. É a #RedeBBB ainda mais conectada com você!

https://gshow.globo.com/realities/bbb/bbb19/urgente/noticia/confira-flash-bbb-com-tiago-leifert-ao-vivo-apos-o-jornal-hoje-desta-quinta-114.ghtml?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_content=bbb&utm_campaign=bbb

Se essa menina for expulsa mesmo, certamente irá entrar em pressão. Quem iria aguentar ser expulsa um dia antes da final com grandes chances de ganhar?

Acho difícil jogarem milhões de votos no lixo, se expulsarem a Hariany, o paredão Carol x Paula será pra decidir o terceiro lugar.

• Like 1

Difícil cancelar o paredao

é desonestidade com quem votou e se dedicou 

até pq final dupla é comum e o programa já acaba amanhã mesmo...

Eu duvido que eles joguem, provavelmente, mais de 100 milhões de votos no esgoto, seria sacanagem. 

"O apresentador Tiago Leifert estará ao vivo na programação da Globo desta quinta, 11/4, logo após o 'Jornal Hoje'. O Flash BBB terá uma versão inédita, para informar ao público dos próximos acontecimentos do jogo, que chega ao fim nesta sexta, 12/4."

Fonte: Gshow

Edited by Edu M.

acho que não vão expulsar não gente, ele só vai entrar pra falar que a produção analisou e não viu nada demais... zzz

Praticamente confirmada a expulsão da Hariany, né? Eu acho que vão anunciar isso e que o paredão foi cancelado, mantendo a final tripla. O anúncio sendo agora e na TV justamente pro público não ficar mais votando. 

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.