Jump to content
  • Create New...

Pag6: Caminhos do Coração pode ser exibido sem zoom e com bordas

Recommended Posts

2 minutos atrás, Murilo WB disse:

Culpa da Record e a mania de esgotar a história ao máximo. Era pra ter parado na segunda temporada. Ou então que dessem um tempo na história e depois de um tempo pensassem na terceira temporada. A última novela não tinha mais história, eu mesmo lembro que não ligava mais pra assistir e olha que eu era fanático mesmo, tinha os cards e tudo. 

Como sempre fica um lixão , algo que é sucesso que é para ficar sendo , eles esgotam até enjoar , só a emissora mesmo para fazer essas burrices

• Replies 88
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um detalhe que ninguém tá considerando é que o X-Men da Record pode pegar migração da Sessão da Tarde.  

As pessoas viram mesmo caminhos do coração? Porque as vezes parece que não. Caminhos do Coração foi um novelão isso sim. Por mais que tinha esse lance de vampiros e lobisomens, eles eram inserido

Por pouco essa novela não virou Caminhos do Amor. As novelas que o Tiago escreveu "Prova de Amor, Uma Rosa com Amor, Promessas de Amor, Amor e Revolução...", fora as engavetadas dele que tinham "Amor"

Agora, Patrick disse:

Caminhos era bem mais novela, Mutantes já parecia uma série com aquela pegada jovem. A terceira temporada eu assisti o primeiro capítulo e depois abandonei, assim como o todo mundo... Um lixo!

Caminhos era bem falada pelo público um novelão, Mutantes era mesmo para adolescentes e jovens e todos gostavam , a terceira lixão

• Like 1
Agora, JuninhoL disse:

Caminhos era bem falada pelo público um novelão, Mutantes era mesmo para adolescentes e jovens e todos gostavam , a terceira lixão

Mas sem dúvidas a mais lembrada é Mutantes, foi o auge da trilogia. Saudades, mas vendo hoje ela era bem trash kkkkk

4 minutos atrás, JuninhoL disse:

Que sapão ... KKKKKKKKKK ícone

@Ryan

“nossa que sapão, eu nunca vi uma coisa dessas na minha vida” kkkkkkkkkkkkk

eu amo essa novela :cry2: