Jump to content

Kadu

premiação Green Book: O Guia vence Oscar de Melhor Filme, Pantera Negra faz história e leva 3 Oscars, veja os vencedores

Recommended Posts

Acabei esquecendo do tópico ontem, mas minhas impressões:

- Decepcionado com Green Book como melhor filme. Achei que Roma levaria e estava torcendo para Infiltrado na Klan e A Favorita 

- Green Book como melhor roteiro também não fiquei 100% feliz por causa de toda problemática envolvendo a família do Don Shirley e como ele foi retratado no filme

- Melhor atriz estava torcendo para Glenn Close que carregou o filme nas costas, mas a vitória da Colman não me deixou decepcionado, só surpreso mesmo

- Melhor ator estava torcendo para o Bale e confesso que fiquei um pouco decepcionado por não ter ganhado apesar de gostar bastante do Malek. Dafoe também estava excelente no papel mesmo eu não gostando do filme  

De resto achei ok apesar de nem todos que eu estava torcendo terem ganhado 

• Like 3

Faça login ou cadastre-se para visualizar

Spotlight merecidíssimo, amigo. O último Best Picture justo.

Moonlight eu até gosto da vitória, porém Arrival e Manchester By the Sea eram os melhores.

Eu acho que o pessoal devia ter valorizado mais o Willem Dafoe. O filme é realmente difícil de acompanhar, mas o Dafoe está simplesmente fantástico. A entrega dele pro personagem foi uma das melhores coisas que eu assisti nos últimos anos.

Até mesmo nas cenas que o personagem ficava viajando no meio da natureza, olhando pro nada.. Dá pra sentir tudo que o personagem queria passar. Incrível.

• Like 1

Migo, gritei a hora que ele foi receber o Oscar e me emocionei com o discurso do Rami. 

• Like 1

O próprio filme merecia mais reconhecimento, mas o fato de ser muito depressivo/pra baixo e mostrar um gênio como van Gogh com realismo/sem glamour não ajudou em termos de Academia. Fosse um filme mais voltado para a Europa, acho que reação seria diferente.

Entrei aqui há pouco tempo e queria ter participado.

Mas sobre ontem a noite:

-Ridiculo tantos prêmios pra Bohemian Rhapsody. Bem bagunçado e piegas. Além de que pessoalmente achei a atuação do Rami muito mal dirigida e forçada, mas sei que sou minoria

-Green Book também é o filme cliché basico e mais facil de digerir. Dava pra prever que ganharia mas ninguem vai lembrar desse filme no futuro. Dar roteiro original pra esse filme é piada quando você tinha First Reformed no meio

-A Star is Born merecia mais prêmios, especialmente melhor ator para o Bradley. A vitória da Gaga foi maravilhosa.

-Queria muito ver a Glenn ganhando, ela foi perfeita em The Wife e Olivia Colman seria uma vencedora muito melhor em Coadjuvante. É estranho ela ser premiada em protagonista

-Mas a vitória da Regina King também foi ótima, ela era a alma do filme e dominava em suas cenas.

-A cerimonia em si foi bem mais dinamica que nos outros anos e menos cansativa. Achei que funcionou sem apresentador mas eles realmente foram pessimos pra vencedores (e indicados tbm). Me lembrou Shakespeare Apaixonado levando tudo