BODÃO 2,537 Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 5 horas atrás, D.S. disse: Eu vi uns pedaços do Tiago imitando o Nelson Ned na Sônia e só fiquei me perguntando como é que o povo não reclama que estão ridicularizando os anões E pior que lembro que já teve branco fantasiado de cantor negro com o rosto maquiado Tem Blackface todo domingo, mas ninguém da um piu. Quote Link to post Share on other sites
rih 133 Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 Eu não sei o que o Boninho ta fazendo ali, com o tanto de problemas nos programas que ele dirige. Não aguento a Cláudia Raia se passando o tempo inteiro e sendo tratada como uma deusa da dramaturgia... sendo que nas novelas ela só faz ela mesma ou uma atuação canastrona e de má qualidade. É tudo fingido. Fingem que o cenário ta bom, que as bailarinas tão legais, que a maquiagem e figurino ficaram ótimos, que as interpretações estão boas, que os jurados são deuses... 1 Quote Link to post Share on other sites
Half VIVA HALF 6 Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 Caralho, eu tinha esquecido como era bom o Esse artista sou eu, já quero de volta ao SBT nas segundas!!! Quote Link to post Share on other sites
J__ 15,638 Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 12 horas atrás, Antunes disse: Foi bom mesmo o mumuzinho, porém a caracterização achei péssima Eu não achei ruim não... Quote Link to post Share on other sites
Ferrero 3,102 Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 Concordo em número, gênero e grau com o autor do tópico. Cara, é uma papagaiada esse quadro, dá até vergonha ver, quando começa isso eu mudo de canal na hora! Quadro feito claramente pra tapar buraco já que a produção do Faustão ficou preguiçosa e não cria nada de novo. Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts