Jump to content

junior snooki

Angélica só na vai ter o mesmo destino da Xuxa, Jô e Didi por causa do marido, né?

Recommended Posts

Depois da Xuxa, do Didi e do Jô, agora chegou a vez de outra lenda da epoca de ouro televisão brasileira ir pra geladeira da globo

Provavelmente, Angélica só não vai ser demitida como a Xuxa e o Jô, por causa da influência do Huck...

Xuxa e Jo não foram demitidos, eles foram afastados e não quiseram renovar pois sabiam que iriam ficar na geladeira 

• Like 1

Vai ficar pra virar repórter do Caldeirão ou entrar pra lixeira da Globo que é o É de casa?

Já pode mudar de lado e virar redatora de externas do Caldeirão do Huck

Faça login ou cadastre-se para visualizar

Se acostumou em fazer isso.

Isso é outra coisa que eu penso, fica impossivel dela ir pra outra emissora, sendo que ela não pode sair do Rio por causa do Huck.
Se não for na Globo, ela não vai pra nenhuma. 

Que situação.

Mas tem o RecNov.

Xuxa grava lá. Se a Record quiser contratar é só mandar pra lá tbm.

é uma forma elegante de demtiir. rsrsrsrs

Mas eu acho que a Globo errou muito com eles. Xuxa poderia apresentar o The Voice Kids, Jô poderia fazer meninas do jô nas sextas feiras  e deixar Bial de segunda a quinta ou fazer programas especiais nas férias do Bial já que ele tem a saúde debilitada.

Didi poderia integrar o Zorra, o Tá no Ar ou novelas.  Chico Anysio idem... Zorra Total era o mínimo que a Globo poderia oferecer a ele.  

E Angélica, o Popstar. A Globo só não coloca pq eles querem forçar a questão da Taís e do Lázaro como apresentadores só para dizerem que são inclusivos. O Lázaro é ótimo ator mas não tem carisma para apresentador. Taís eu não sei, mas sinto falta dela protagonizando novelas. 

• Like 1

Angélica tem recursos pra ser apresentadora. 

E também acho que ela poderia apresentar o Popstar, como bem disse o colega aí em cima. O problema é que a tv é mt cruel, assim como em muitas relações de patrão e empregado. A Globo pode estar achando a Angélica velha e/ou ultrapassada demais pra estar no ar talvez.

Definitivamente a melhor fase da Angélica foi na Manchete, com o Clube da Criança e o Milk Shake.  E depois no SBT, sobretudo nos formatos teen TV Animal e Passa ou Repassa. 

Em ambas ela foi valorizada, com diferentes programas. Na Globo, nem tanto. Seu melhor momento foi a novelinha Caça Talentos e o Vídeo Game, que convenhamos era um quadro... O Angel Mix nem era essa maravilha toda...

Incrível como se apequenou de lá pra cá.. Ela era muito mais famosa que o tal Luciano Huck e bem mais talentosa que ele... Hoje, infelizmente, virou a esposa do Huck. Uma pena!!!

• Like 1

A Angélica vai renovar com a Globo gente. Nem que seja pra apresentar um formato qualquer, 13 semanas por ano.

Mas também acho que tem uma grande chance de ela ir parar nas novelas. Eles já queriam colocar ela em Negócio da China, antes da Grazi entrar e ela já fez bastante coisa como atriz rs 

Mas eu colocaria ela no VS mesmo, dava uma reformulada no programa, colocava uns formatos dentro e tá ótimo. Ela colocaria o faturamento do programa lá em cima e também daria um novo fôlego pro programa. 

• Like 1

e Angelica tem amigos, Serginho chamando ela pro Altas Horas, como querendo dizer (olha ela ai) kkkkkkk

Mas seria bem emlhor a Angelica no Popstar do que a Tais neh......vamos ver os micos dessa edição